Ir para conteúdo

Entrevista : Saah_


AndreBr_

Postagens Recomendadas

 Olá players!

 

     Hoje a convidada para a entrevista é a @Saah_

 

---

 

Qual seu nome completo?

 

R : Júlia de Sá.

 


Quando e onde você nasceu?

 

R : Nasci em Salvador, em um hospital(não, seriooo?) no dia 23/05/2001

 


Qual seu maior sonho?

 

R : Maior sonho... eu sinceramente quero MUITO ser Médica, mas não uma médica normal, aquela cientista louca huahuahua, não, brincadeira, eu quero aprender Ciências Médicas e pretendo descobrir curas para doenças!

 


Qual seu animal favorito?

 

R : Gatos, principalmente os Siamêses!

 


Tem um anime ou série favorito? 

 

R : Duas séries: The Walking Dead e Orange Is The New Black

 


Qual seu minigame favorito?

 

R : Skywars (padrão)!

 


Se você tivesse um pc da Nasa faria o que?

 

R : Eu iria aproveitar para baixar todos os jogos que meu pc não aguenta atualmente

( :D )

 


Como é ser Moderadora do InstaMC?

 

R : Nossa, nem sei como falar, eu já passei por muitos servidores, nenhum me dava aquela sensação, aqui é meu lugar, mas aqui no Insta eu encontrei mais que colegas de Staffer eu encontrei uma familia! E eu realemente tenho um pai <3 O VimTeMatar! Ele me adotou no joguinho <3

 


Qual sua comida favorita?

 

R : Não me julguem: macarrão com ovo e salsicha. 

 


Como conheceu o InstaMC?

 

R : O server bombou por conta das LuckysBlocks e então comecei a jogar e os mapas ainda eram de outro server! Quem é das antigas sabe de qual server estou falando!

 


O que mais gosta no servidor?

 

R : Sem ser clichê nem nada, mas eu adoro os players! Eles são muito divertidos! Passo horas conversando pelo /tell! Menos aqueles que te focam pra dizer " Matei o mod", cara, para que ta feio!

 


Por quê seu nick é Saah_ ?

 

R : Pois meu sobrenome é Sá.












 

Como é sua vida fora do computador?

 

R : Minha vida social é bem formada, tenho muitos amigos, malho e  perdi 20 quilos nos últimos 2 anos( sim eu era obesa kkkk ), recuperei meu corpinho, então né.. Estou beeeem legalzinha!

 

Como conheceu o Minecraft ?

 

R : A três anos meu amigo veio me dizendo que achou um jogo perfeito, me mostrou no celular dele, achei maravilhoso, Minecraft! Baixei no meu celular, era demo então tratei de comprar o não demo, então descobri que tinha no computador e comprei de novo! Então me encantei e aqui estou eu!

 

Quando você está in game, qual sua maior preocupação?

 

R : Quando estou in-game eu me preocupo muito no meu pvp, meu pvp é muito ruim, e nem sempre dá pra comprar kit então se podem me chamar de camper nesses casos pois eu realmente vou ser hahahaha!

 

---

   Isso é tudo, espero que tenham gostado. 

 

Outras entrevistas :

 






Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...