Ir para conteúdo

[Matéria][Insatisfação Dos Players]


SttarFool

Postagens Recomendadas

Olá a todos, hoje venho aqui no fórum falar sobre 2 assuntos, os 2 são sobre coisas que os players estão insatisfeitos no servidor.

Hotbar do skywars

 

  Muitos players estão insatisfeitos com a nova atualização, feita na hotbar, do mini-game sky wars vários players normais e players VIPs ao entrar nós últimos segundos antes da fase se iniciar, tentam comprar seu kit, mas muitas vezes clicam no item errado e compram a LuckyBlock, que vale 1 gema, e acabam por não conseguir comprar seu kit oque lhes da uma grande desvantagem dependendo da fase ! Além de muitos serem mortos por hacks ou até mesmo por bugs na fase ou para players normais, eles acabam perdendo sua gema  por causa disso, sendo que eles não tinham a intenção de compra-la.

Mapas aceitos no Build

 Está havendo grande insatisfação para os players que gostam de construir mapas, pois muitos mapas acabam sendo aceitos pela equipe Build mas precisão passar por pequenas reformas antes de serem adicionados

in-game, ainda sim há alguns mapas que são aceitos e não precisam de reformas, mas até agora não foram adicionados in-game, tudo oque os players estão pedindo são que os mapas que já passaram pela reforma e estão prontos para serem adicionados, sejam colocados

in-game para os players poderem jogar neles e se divertirem com lançamentos de novos mapas feitos por players normais que não sejam da Staff Builder !

 

Essa foi minha 1° matéria espero que gostem e logo trarei uma outra matéria sobre outro assunto, aceito críticas construtivas e sugestões para melhorar minhas matérias !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...