Ir para conteúdo

SkyWars-Sugestoes


Mano0007

Postagens Recomendadas

Olá Mano0007, Blz?

Então mano eu curti a sua ideia de tentar trazer outro mapa estilo Rush para o Server, eu reparei que vários players "Principalmente Vips",  Gostam muito desse estilo de mapa, Com items Op's e o PvP frenético no caso UFCRio e o Rush.

Bom como o grande foco do mapa sera o PvP não precisa se preocupar muito com as ilhas, (tanto é que o Rush a ilha é apenas um baú) no entanto o Feast a sua ideia de fazer basicamente uma arena PvP não é ruim, uma boa ideia sera você pegar o modelo da arena PvP do Epic Survival e aperfeiçoa-la, mais ainda sim deixando o Feast menor para players não ficarem correndo 

como no mapa Atentado, 
Sobre os items daí já fica a seu critério, mais uma boa seria você deixar os items "Ops" para não perder o foco no estilo do mapa
essa é só uma ideia agora é com você. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá Mano0007, Blz?

Então mano eu curti a sua ideia de tentar trazer outro mapa estilo Rush para o Server, eu reparei que vários players "Principalmente Vips", Gostam muito desse estilo de mapa, Com items Op's e o PvP frenético no caso UFC, Rio e o Rush.

Bom como o grande foco do mapa sera o PvP não precisa se preocupar muito com as ilhas, (tanto é que o Rush a ilha é apenas um baú) no entanto o Feast a sua ideia de fazer basicamente uma arena PvP não é ruim, uma boa ideia sera você pegar o modelo da arena PvP do Epic Survival e aperfeiçoa-la, mais ainda sim deixando o Feast menor para players não ficarem correndo

como no mapa Atentado,

Sobre os items daí já fica a seu critério, mais uma boa seria você deixar os items "Ops" para não perder o foco no estilo do mapa

essa é só uma ideia agora é com você.

VLW Manin Contrutor, Valeu Pelas dicas Pode Ter Certeza Que Você Me Ajudou Muito, Vou deixar os itens Bem OP, A arena bou me dedicar ao máximo no feast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...