Ir para conteúdo

ACEITO Bahhh


•●Luiz ●•

Postagens Recomendadas

 Bom, eu fiquei decepcionado com os trabalhos do meu pedido, mas fiquei satisfeito apenas com o da Dacyh, mas melhorei um negócio, que acho que todos deviam melhorar e treinar, no caso, tratamento e iluminação. E o JFBass e Ana :3, vocês são bons, mas se vocês melhorarem o tratamento ficam mais bons.  Além do JFBass melhorar o BG e Ana :3 tratamento.


E, uma dica, aprendam: 


Tamanhos: 


Avatar: 150x250


Sign: 400x200 (vária, mas eu recomendo este tamanho).




Peguei o avatar da Dacyh e modifiquei algumas coisas: 


http://i.imgur.com/x2BJpzV.png




Att.


Luiz.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 Bom, eu fiquei decepcionado com os trabalhos do meu pedido, mas fiquei satisfeito apenas com o da Dacyh, mas melhorei um negócio, que acho que todos deviam melhorar e treinar, no caso, tratamento e iluminação. E o JFBass e Ana :3, vocês são bons, mas se vocês melhorarem o tratamento ficam mais bons.  Além do JFBass melhorar o BG e Ana :3 tratamento.

E, uma dica, aprendam: 

Tamanhos: 

Avatar: 150x250

Sign: 400x200 (vária, mas eu recomendo este tamanho).


Peguei o avatar da Dacyh e modifiquei algumas coisas: 

http://i.imgur.com/x2BJpzV.png


Att.

Luiz.

 

Sou seu fã <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, vejo muito free post/free topic com "Ah vim aqui mostrar esse avatar/sign" Se você olhar bem, não muda "nada" até porque é apenas uma simples imagem de formato x por y, para que serve? Apenas para por como "Foto perfil". Entretanto, "muita gente" faz bastante Free post/Free topic do mesmo gênero, gostaria saber qual o intuito aqui trazido por este topico, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou seu fã <3

Ownt, que fofo :wub:

Sinceramente, vejo muito free post/free topic com "Ah vim aqui mostrar esse avatar/sign" Se você olhar bem, não muda "nada" até porque é apenas uma simples imagem de formato x por y, para que serve? Apenas para por como "Foto perfil". Entretanto, "muita gente" faz bastante Free post/Free topic do mesmo gênero, gostaria saber qual o intuito aqui trazido por este topico, obrigado.

Estes são as unicas artes que podemos fazer e serão úteis no fórum, só tem isto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...