Ir para conteúdo

[OFF] 3 screens de um trabalho antigo meu


IzzyCross

Postagens Recomendadas

http://i.imgur.com/uWRCSkO.pnghttp://i.imgur.com/FbQe6E7.pnghttp://i.imgur.com/CyxZgIk.png

 

 

PS: Essas prints tem 1 ou dois anos, não lembro. A qualidade delas está ruim, por que alem de eu estar começando a mexer com construções e não ter noção de angulo, nessa época meu pc não aguentava resource pack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bem bonito !!

Vlw, eu tava fazendo esse mapa pra um colega que queria fazer um server "rpg"... mas infelizmente ele nem conseguiu colocar o servidor no ar kk

 

Esse ai foi o inicio da construção, quando ele apagou o mapa tava mais bem feito, so q eu n tenho nenhuma print (nunca achei que ele apagaria meu mapa sem me avisar antes '-')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho e bem dificio colocar um server no ar e dar certo eu queria fazer isso mais primeiro ia precisar de bastante dinheiro pra investir nele para depois comecar a lucrar mais se vc comeca pequeno talvez se tiver ideias boas voce cresca mais normalmente nao vai dar certo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho e bem dificio colocar um server no ar e dar certo eu queria fazer isso mais primeiro ia precisar de bastante dinheiro pra investir nele para depois comecar a lucrar mais se vc comeca pequeno talvez se tiver ideias boas voce cresca mais normalmente nao vai dar certo !!

No caso desse meu colega, ele codou todos os plugins, so que nao testou, tinha alguns bugs chatos, pegou meu mapa que tava incompleto (tava so 10% pronto - so tinha a cidade principal, essa do print - e os arredores dela) e pos num dedicado caro. Pegou 50 players, mas eles abandonaram o servidor por causa dos bugs e do mapa incompleto.

 

Dai ele n teve retorno pra manter o servidor no ar, foi e desistiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso desse meu colega, ele codou todos os plugins, so que nao testou, tinha alguns bugs chatos, pegou meu mapa que tava incompleto (tava so 10% pronto - so tinha a cidade principal, essa do print - e os arredores dela) e pos num dedicado caro. Pegou 50 players, mas eles abandonaram o servidor por causa dos bugs e do mapa incompleto.

 

Dai ele n teve retorno pra manter o servidor no ar, foi e desistiu.

o cara coloca num dedicado caro eu colocaria num baratinho e contrataria um JavaMaster (pluginer) para criar plugins e faria uma equipe de construtores para constuir ai ia dar certo !! e quando crecese eu ia colocar num dedicado caro e ai gg !!

 

agora sem ser esse assunto vc pode criar um topico falando sobre assinaturas eu queria colocar uma mais nao sei como ajudaria muito eu e outros !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara coloca num dedicado caro eu colocaria num baratinho e contrataria um JavaMaster (pluginer) para criar plugins e faria uma equipe de construtores para constuir ai ia dar certo !! e quando crecese eu ia colocar num dedicado caro e ai gg !!

 

agora sem ser esse assunto vc pode criar um topico falando sobre assinaturas eu queria colocar uma mais nao sei como ajudaria muito eu e outros !!

Esse colega meu é java master, com certificado e td, so q ele e preguiçoso e n testa as coisas dele kk

 

Posso sim, so esperar ter um tempo livre aqui e posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...