Ir para conteúdo

[Matéria] Mine Chest - Conheça o novo projeto da Mojang


ValdirFTG

  

2 votos

  1. 1. Você compraria um Mine Chest ?

    • Sim, eu compraria um Mine Chest pra ver se consigo algo legal da loja
      1
    • Não, eu não compraria pois não estou interessado em nada da loja oficial do minecraft
      1


Postagens Recomendadas

Hoje, dia 27 de outubro, a Mojang divulgou um novo projeto que ela esta criando, o projeto se chama ''Mine Chest''.


 


http://i.imgur.com/LGRoOXV.png


~Logo oficial do novo projeto


 


Esse projeto se baseia em o player pagar U$29,99 por mês, (como o dollar esta variando muito não tem como saber quanto custa em reais, mas podemos dizer que seria em média R$90,00 ,pois o dollar geralmente esta sempre acima de R$3,00) e ao pagar essa quantia a Mojang iria te enviar todo mês um item aleatório da loja oficial do minecraft, esse item poderia ser de camisas até um livro, uma pulseira até um boneco de pelucia. No momento o Mine Chest esta em pré-venda, você pode comprar um agora mas é estimado que você só venha receber o seu no inicio da primavera de 2016. A Mojang também vai dar um cartão de fundador para quem comprar um Mine Chest na pré-venda. E para quem ficou interessado nesse Mine Chest você pode acessar o site oficial clicando aqui --> Mine Chest


 


 


~Fonte: Mojang.com, e Mine Chest.com


~Noticia feita por ValdirFTG


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...