Ir para conteúdo

[Matéria] Mistérios do GTA San Andreas


AkalianneKelly

Postagens Recomendadas

Finalmente , uma matéria sobre games aqui no fórum e hoje vou falar sobre os mistérios do GTA San Andreas , então vamos lá :

 

Primeiro Mistério : Grafite Fantasma

 

Localizado no cemitério de Los Santos , é possível ver 8 pichações espalhadas por todo local , só aparecem de noite as 20:00 até as 8:00 da manhã , depois das 8:00 AM , as pichações desaparecem.

 

Segundo Mistério : Chão Transparente

 

No mesmo local do primeiro mistério citado , há um chão transparente onde o CJ flutua nele , isso é na verdade uma parte para uma missão do Sweet chamada "As sepulturas".

 

Terceiro Mistério : Referência ao Buffy & Spike

 

Ainda no mesmo local dos dois primeiros citados , dentro da capela do cemitério , existe caixas de pizzas em cima dos túmulos , uma poltrona & uma televisão , isso sem dúvida uma referência ao seriado do caça-vampiros.

 

Quarto Mistério : Fotografo suicida

 

Em Flint Country localizado perto da praia de Verona de Los Santos , o CJ chega perto do fotografo e tira a foto do CJ , mas depois que tirar ele anda misteriosamente e se afoga.

 

Quinto Mistério : Carro Fantasma

 

Em uma floresta de San Fierro , é possível ver um carro parcialmente danificado e desce sozinho SEM MOTORISTA , pois para poder enfrentar-ló precisa do Cleo Mod , o carro não pode ser reparado e nem usado na parte do game.

 

Sexto Mistério : Rio Negro

 

Em uma floresta de San Fierro , existe esse rio negro , se parece um pouco com o mar e tem uma ligação ao rio , me lembrando do Rio Negro & Solimões de Amazonas , outra coisa estranha é quando o carro é lançado no lago , uma parte debaixo fica invisível , como se ele sumisse.

 

Sétimo Mistério : Pedra Pimpolho

 

Em deserto de Nevada , local de monte de mistério , há uma pedra formato de um pimpolho e duas rochas que de certo ângulo levam acreditar que se forma um pimpolho , será que um gay ou uma mulher produzinho gta ???

 

Oitavo Mistério : Placa na Golden Gate

 

Na ponte de Golden Gate , há uma placa escrito "There are no Easter Eggs up here. Go Away" , tradução : não há ovos de páscoa aqui , vá embora , não é exatamente aquilo que o cara do vídeo falou, trata-se de referências escondidas no jogo, ou mistérios propositais

 

Nono Mistério : Poço Biodegradável

 

Em uma cidadezinha rural de Los Santos , há poço biodegradável que emite uma luz verde , ele é famoso por dizerem que tinha um mod que aparece a mulher do filme "O Chamado" , as placas dizem "Biowaste" que diz Resíduos biológicos , mas dentro do Poço nada há mais que BOSTA de Cavalo.

 

Décimo Mistério : Zombo Tech

 

No centro de San Fierro , existe um prédio estranho que se diferencia uma escultura de uma molécula de DNA , também podemos observar , placas escrito : Pesquisa de Vírus Zumbi e sejam bem-vindos visitante e por ai vai. E o pior há uma placa que chama a atenção que existe um subsolo que aparece em filmes de Resident Evil.

 

Fonte : https://www.youtube.com/watch?v=o7iKgomSv10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o fotografo suicida não é nada mais nada menos que um bug."Como assim um bug?" vc deve tar se perguntando,vou te explicar.Todos os pedestres e carros segue uma especie de linha imaginaria que determina sua rota sendo os pedestres sempre no passeio e os carros nas ruas (exceto a ambulância e a polícia pois a ambulância vai atrás da pessoa morta matando mais de 20 mil e a polícias atras do bandido/vc/CJ). Só que a localização do fotografo foi colocada errada pois não tem nada como passeio ou algo onde não tenha carros a não ser o parque de diversões que tem do outro lado do rio/mar que o fotografo ao lado ta localizado e como os pedestres sempre vão pra rota mais proxima (que é o parque de diversões) ele vai pra lá mas como os personagens do jogo não sabem nada quando ele vai pro rio e morre entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o fotografo suicida não é nada mais nada menos que um bug."Como assim um bug?" vc deve tar se perguntando,vou te explicar.Todos os pedestres e carros segue uma especie de linha imaginaria que determina sua rota sendo os pedestres sempre no passeio e os carros nas ruas (exceto a ambulância e a polícia pois a ambulância vai atrás da pessoa morta matando mais de 20 mil e a polícias atras do bandido/vc/CJ). Só que a localização do fotografo foi colocada errada pois não tem nada como passeio ou algo onde não tenha carros a não ser o parque de diversões que tem do outro lado do rio/mar que o fotografo ao lado ta localizado e como os pedestres sempre vão pra rota mais proxima (que é o parque de diversões) ele vai pra lá mas como os personagens do jogo não sabem nada quando ele vai pro rio e morre entendeu?

Mas eu não sei porque o fotógrafo faz isso , já aconteceu comigo uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu não sei porque o fotógrafo faz isso , já aconteceu comigo uma vez.

Como eu expliquei aí o fotógrafo tenta ir pra rota mais próxima que fica no parque de diversões e como ele fica do outro lado do mar/rio e os personagens não sabe nadar o fotógrafo se mata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...