Ir para conteúdo

[Negado]Revisão de Ban


Vini200

Postagens Recomendadas

nick: viniciusgodois

 

Data do banimento: 12/06/2015

 

Motivo: Difamação

 

Defesa: Bom, eu adoro Pixelmon, e o InstaMC é o server que eu mais jogo Pixelmon, e la eu estava com muitos pokemons com terreno etc... Mais ai depois eu fui jogar SkyWars e eu estava bem equipado na partida, até que eu morri e eu xinguei o server e o cara que me matou. foi impulsivo eu não pensei antes de agir. e depois de uns 2 minutos levei ban. Eu gosto muito desse server e eu queria ser desbanido por favor... Estarei aguardando respostas

 

Provas: "Sem Provas"

 

Vini200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque ira acontecer ??

 

fiz essa Revisão para Conseguir ser desbanido '-'

Raramente uma revisão é aceita quando o ban foi aplicado corretamente, a área de revisão serve para players que acham que foram banidos injustamente e tem o direito de contestar sobre o ban, pedir provas e provar ao contrário do que te fez ser banido, no seu caso, só será desbanido se o staff quiser te dar uma 2 chance, ou você convence-se ele do porque te dito isso, porém como eu disse, quando alguém é banido justamente é bem raro tomar desban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, Mais é que eu jogo la praticamente todo dia, desde que lançou pra pirata, pixelmon eu jogava todo dia, mais levei ban pq xinguei. eu agr me arrependo... Se algum Admin, Mod, Sla pff me de uma 2° chance, nao vou ser idiota de xingar e nem fazer nada de errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá vini,

 

Bom, acho que não tem necessidade de eu postar aqui as provas, sendo que outros players já deixaram a print aqui no tópico de você cometendo tal infração.

O fato de você ir montado na ender pearl não afeta em nada aonde ela irá atingir, é claro que ela bate em blocos, pra você conseguir ir até ele.

De momento você irá continuar banido, precisa aprender a se controlar mais antes de dizer qualquer bobagem no chat.

 

Revisão negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...