Ir para conteúdo

[Ajuda] Como tirar o lag do Minecraft?


FuRaBoLoS

Postagens Recomendadas

    Oi xenti, tudo bem?

    Bem eu tenho uma duvida mortal, não só eu , mais sim muitas pessoas que jogam minecraft, Bem é assim você instala minecraft no seu pc e tals(até ai ta tudo uma maravilha) ai com o passar do tempo , você começa a sentir lag ai você vai la abaxa uma configuração ali outra aqui e ta tudo ok. Ai depois de um tempo o lag volta novamente e você troca sua textura para uma mais leve, Bem enfim você vai fazendo de tudo para o seu minecraft ficar sem lag mais há uma hora que não tem o que abaixar o que instalar, SEU MINECRAFT TA UM LAG DO DEMOIN.

   Bem isto esta ocorrendo comigo, e tipo mesmo você formatando o computador o lag  não sai!,(e o computador não é meu) Bem queria pedir a vocês membros do fórum que me ajudassem a resolver este problema, mais tipo sem aquilo de optifine , gamerboosters,texturas ant lag, QUERO ALGO DEFINITIVO E TÉCNICO, bem quem responder ai não só vai me ajudar como tantas outras pessoas que tem lag , abraço

 

 

 

att:FuRa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa o mine em tela pequena(não precisa ser extremamente) se você botar e tirar ela do fullscreen vai ficar do jeito ideal, meu pc não é dos melhores, e incrivelmente, com a tela neste tamanho eu chego a rodar 200 fps em pontes e não fico com menos de 40/100 em lugares comuns, se você já usa a tela assim e você continua com 10/20fps... compra um pc novo ;c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa o mine em tela pequena(não precisa ser extremamente) se você botar e tirar ela do fullscreen vai ficar do jeito ideal, meu pc não é dos melhores, e incrivelmente, com a tela neste tamanho eu chego a rodar 200 fps em pontes e não fico com menos de 40/100 em lugares comuns, se você já usa a tela assim e você continua com 10/20fps... compra um pc novo ;c

rodava a 40-60 porém com o passar do tempo decaiu e muito e isso deve ser problema em alguma coisa , queria saber o que é obg pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As dicas que eu tenho não são técnicas mas ajudam, pelo menos pra mim:

Joga na 1.8 com OptiFine e coloca o VBOs no ON, também coloca uma resolução menor no modo de fullscreen e joga nesse modo.

jogo na 1.8 com optifine e na resolução pequena vou testar o vbos no on , porém mais dicas serão aceitas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...