AkalianneKelly Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Bom pessoal , to pensando em formar um canal do youtube meu , então tem uma enquete de foco do canal , preciso de alguns equipamentos : HeadsetMouseTeclado Gravador :Editor : Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Headset MouseTeclado OS 3 ↑ TD QLQR UM. Gravador : Fraps ou ActionEditor : Sony Vegas PRO 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Headset MouseTeclado OS 3 ↑ TD QLQR UM. Gravador : Fraps ou ActionEditor : Sony Vegas PRO 11 Eu sei que é qual quer um , mas o que pra vc acha melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Eu sei que é qual quer um , mas o que pra vc acha melhor Bom pessoal , to pensando em formar um canal do youtube meu , então tem uma enquete de foco do canal , preciso de alguns equipamentos : Headset:Kraken RazerMouse:Abyssus ou DeathadderTeclado:Cyclosa Gravador :Action ou FrapsEditor :Sony vegas Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas