Ir para conteúdo

NEGADO [RB] Lickolas_Luminat


GordaoK

Postagens Recomendadas

 Nick: Lickolas_Luminat

 

 Data do ban: num sei '-'

 

 Defesa: Como todos sabem ele usou hack e criou um monte de fake e o Lerdinho faz uma revisão para o Lickolas , mas o  Feenix_ negou e disse :

É tarde demais para se arrepender, ele é um player sujo, seu histórico aqui no Insta é um dos piores, ele usa hack, cria contas fakes sem nossa permissão

 Primeiro: Ele usava hack

 Segundo: Ele criou contas fakes pra ficar jogando se ele n gostasse do server ele simples ia para outro server, mas os fakes deles mostram q ele gosto mt do server e estar arrependido

 

 Terceiro: Feenix_ : não teria desobedecido as regras . O que eu falo sobre isso: esse errou como qualquer ser humano como o Hulk e o H4llow

 Sem contar q o Hulk ludibriou a staff e msm assim recebeu segunda chance . Resumindo deem uma segunda chance pra ele

 

 

 E eu copiei e colei as coisas q o Feenix disse nesse tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/6153-rb-lickolas-luminat/page-2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se você não sabe o Pogh não teve só a Woby e a SrHulk_, ele teve mais 2(não me recordo direito) contas a mais no servidor(fake) que também foram banidas.

 

E o que aconteceu? Ele foi banido e nunca mais terá direito à revisão, assim como o Lickolas

Assim que é a vida :/ A gente só aceita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lickolas não merece outra chance, ele criou muitas fakes com diversos hacks.

Se pelo menos, ele tivesse não criado essas contas fakes, seria um pouco melhor para pensar em um desban...

Todos Tem Direito De Uma 2 chance,Ele Erro SIM,Porem foi Homem O Suficiente Para Se Arrepender Para Aqueles Que Mais Implicavam com ele (Eu) shuashuahs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos Tem Direito De Uma 2 chance,Ele Erro SIM,Porem foi Homem O Suficiente Para Se Arrepender Para Aqueles Que Mais Implicavam com ele (Eu) shuashuahs

Filho quem não se arrepende depois de ser banido e ter que ficar criando varios fakes para tentar jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Coala_Foxy

 

Não demos nenhuma permissão para ele jogar em outras contas, se ele nos pedisse antes de criar, ai sim TALVEZ deixariamos, mas não, criou sem nossa permissão. 

Ele nunca deveria ter usado hack, uso de hack é quase impossivel um desbanimento, e ele ainda fez outras coisas que eu citei em outro tópico que só pesaram para o lado, fazendo com que não temos mais confiança nele. 

E se ele realmente gostasse do servidor, nunca teria feito tudo o que ele fez, e nunca teria sido banido, ele pode até estar arrependido, mas depois de tantos erros cometidos, é tarde demais para se arrepender. 

Eu poderia negar sua revisão, pois você (Coala_Foxy) não foi banido, e sim ele, só não vou negar porque eu respondi a outra revisão que nem foi ele que criou, e sim o Lerdinho, se forem criar outra revisão, espero que seja ele com seus próprios argumentos, caso ao contrário, irei negar. 

 

Revisão de Banimento NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...