Ir para conteúdo

ACEITO [Revisão]


Corradini

Postagens Recomendadas

"Cerca de uma semana atras você veio comentar conosco sobre o Mob Spawnner bugado, você falou com o Joao sobre ele não funcionar de alguma forma, mas como ele estava respondendo outras coisas no momento não conseguiu entender muito bem e pediu para você postar no fórum, você não postou no fórum mesmo sabendo que ele estava bugado."    Ruuan

 

  Esse Mob Spawner que eu tinha falado com vocês, era o de MAGMA CUBE, não foi o caso de ele não estar funcionando, e sim de ele ter SUMIDO, não criei nada aqui no fórum pelo simples motivo que isso seria RESOLVIDO em breve.

 

"Você foi banido por tentar enganar o Felipe vendendo um item que não funcionava, mas como você já tinha comprado queria jogar ele para outra pessoa. Você foi totalmente desonesto em sua atitude."

 

  Eu não tentei enganar ninguém, pois nem testei o item, achei qui estava MUITO barato, então fui e comprei, isso é um SURVIVAL então temos que lucrar. Se eu soubesse que estava BUGADO, falaria para a STAFF no mesmo instante, sempre estou atrás de melhorar esses tipos de coisa.

 

"Pensamos em te desbanir, mas agora você cria uma revisão falando que não sabia do item bugado? Por favor não seja sínico."

 

  Eu não testei o ITEM, como já havia falado, COMPREI PARA REVENDER!

 

 

  Poderia me mostrar as PROVAS desse fato?

 

  Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pedraka,

 

Irei te dar mais uma chance, mas na próxima teste o item antes de vender e estamos de olho em você pois o servidor comemorou em conjunto e todos reclamaram que já foram roubados por você na hora do seu banimento.

 

Lembrando que seu próximo banimento é por tempo vitalicio por quaisquer motivo.

 

Revisão ACEITA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...