Ir para conteúdo

RESOLVIDO roubo de conta,como troco a senha


Educraft

Postagens Recomendadas

Bem como vcs sabem o andre(ligeirinhojr) foi banido pouco tempo atras,entao a 3 semanas eu comprei ultra no server com a minha conta(EducraftMestre)e ele consegui minha senha nao sei como e roubou a minha conta!Agora eu queria saber se a alguma maneira deu trocar a minha senha pois ele ja trocou ela no lobby

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem como vcs sabem o andre(ligeirinhojr) foi banido pouco tempo atras,entao a 3 semanas eu comprei ultra no server com a minha conta(EducraftMestre)e ele consegui minha senha nao sei como e roubou a minha conta!Agora eu queria saber se a alguma maneira deu trocar a minha senha pois ele ja trocou ela no lobby

O player "LigeirinhoJr" tá com uma acc original

Nick:yPernaLonga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender, vc terá que trazer provas que a conta era sua e se foi realmente o ligeirinhojr que te roubou.

A staff pode ajudar rastreando o IP de sua conta e ver se bate em sincronia com o IP do ligeirinhojr ou qualquer outro player que ja tenha sido banido por roubo de conta.

Mas de qualquer forma a única coisa que lhe resta fazer é esperar, pra ve se a staff pode te ajudar com esse poblema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria mais cabível ter um sistema de recuperação via EMAIL, como o sistema funcionaria, através do login no servidor (não é necessário estar logado com senha).

 

Situação:

 

Nick logado no servidor: x

 

Comando: /resetpw emailcadastrado@xpocotom emailcadastrado@xpocotom

 

O email no qual seria enviado uma nova senha seria este email, no qual foi cadastrado a conta.

http://i.imgur.com/8nk9dg7.png

 

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...