Ir para conteúdo

[Matéria] Mito ou Verdade? InstaMC


Postagens Recomendadas

                                              InstaMC

 

Olá pessoas. Estou aqui no começo, dizendo que o tamanho de minha FONTE mudou para mais pequeno, Devido a muita reclamação sobre isso.

 

Mobs

 

Bom, todos sabem que no Minegame SkyWars, Dá para encontrar mobs pelo mapa. Se algum mob fosse morto ao entrar no VOID ( Que não seja de Lucky Block é claro ), Ele spawnará em algum lugar do mapa. Eu testei isso. E Bom, estava no momento em que estava fazendo esta parte, tentei fazer isso. Mas não consegui, Ou seja, isso era um BUG.

 

Resultado = Mito

 

Whiter

 

Há uma história, de que se você abrir uma Lucky Block e Matar um Whiter, Caso recebesse a Estrela Do Nether, Seria amaldiçoado por 1 Semana, Ou seja, Teria 1 Semana de Azar.

Testei, testei, testei, Tentei pegar a Estrela do Nether 3 Vezes, Consegui nessas 3 Vezes só 2. Em nenhuma delas consegui a Estrela. Poderia ser um BUG, Ou um MITO, mas não consegui-la. Ou seja, Pode ser sistema do Servidor, Mas como não consegui, O Resultado é Indefinido.

 

Resultado = Indefinido

 

Viagem

 

Tem como viajar para outra partida no SkyWars. Porem pode causar mal funcionamento do seu Computador, Ou seja, ao fazer isto, Tome cuidado.Caso você jogue uma enderPearl num certo ponto do mapa, Você pode se teletransportar em outra partida. ( Eu fiquei tentando 302 vezes, Sem mentira ) onde fica carregando um mundo, Porém seu Minecraft mapa de Responder. No meu computador, Tive que reiniciar ele só para reiniciar esse sistema.

 

Fonte: Skype mesmo ;-;

 

Bom, infelizmente foi só isso. Eu e meus amigos tentamos várias vezes, E deu muito trabalho, Só para trazer estas 3, Então se gostaram, Deixem sua opinião ai nos comentários. Demoramos cerca de 2 Meses

OBS: Este tópico não tem nenhuma intenção de falar alguma coisa ruim do Servidor, E Sim entreter os leitores deste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...