xPimpolitox Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Boa noite, bom como podem ver pelo título nem preciso dizer muito,Sky War e Build Battle em DUPLA, acho que é algo que está a faltar no servidor. A:Mais por que você quer SW em DUPLA?R:Porque é algo que está nescessitando,por contas que pessoas fazem times no SW solo e isso encomoda(Cai entre nois 2x1 não é nada legal), e o DUPLA vai ajudar ambos, como até mesmo os que fazem time. Por conta que o "FF"(Friendly fire) estará desligado. (Sei que não vai resolver muita coisa pessoas irão persistir fazer time no solo). A:E por que você quer BB em DUPLA?R:Não tem muito a se dizer, é mais por diversão mesmo e interação com os amigos. Deixe sua opnião ^~^Abrçs OBS:ISSO NÃO AFETARÁ O MODO SOLO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Pra mim não vai dar certo , pois no build battle acho totalmente desnecessário e no skywars pior , pois imagina o time de skywars e outro player morrer pro time , se revoltando e imagina também um TIME DE HACK ??? Não gostei da ideia. edit : e o pior seria cópia do servidor norte-americano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 lembrei uma hora que tava numa partida de Skywars, ai uns lek do lado tava de time kkkkkkeles estava vindo atras de mim e eu fugindo pros lado sahusahusahusahusae cada ilha que eu passava eu deixava aquela dupla pra eles ;-; kk eu APOIO, eu acho que é algo bom além de atrair mais usuarioshoje de manhã uma pessoa pergunto se tinha SKYWARS de Dupla no InstaMC, nisso ele fico triste :l Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 lembrei uma hora que tava numa partida de Skywars, ai uns lek do lado tava de time kkkkkkeles estava vindo atras de mim e eu fugindo pros lado sahusahusahusahusae cada ilha que eu passava eu deixava aquela dupla pra eles ;-; kk eu APOIO, eu acho que é algo bom além de atrair mais usuarioshoje de manhã uma pessoa pergunto se tinha SKYWARS de Dupla no InstaMC, nisso ele fico triste :lCoitado edgar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Apoio :D (Num reclama dos time do sky nau vc tbm faz timin cmg :v ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipo270 Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 KKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Apoio, mas acho que n vai mudar muita coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Dual Walls também. Nuuts 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlacierCraft Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Apoio,gostei muito da ideia :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Build Battle em dupla não vai rolar porque o servidor é BR, se é que me entende, já Skywars de dupla... hehehehe ;) Planos futuros. Kiira, Felipeh, Nuuts e 7 outros 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas