Ir para conteúdo

[Matéria] Ocorrido do ''Auto-Denuncia''


Postagens Recomendadas

Este post foi bem curioso. Bom, ao começar, o VIP H4llow fez uma denúncia simples, qualquer, mas de inicio, os players acharam que era uma auto-denuncia. Nisso teve um possível recorde: 100 Views em menos de 10 segundos. Nisso passava de um simples bug, que causou rachadas de risos, além do VIP ser banido. Porém a STAFF Re-Analisou o caso, Onde realmente era um bug.

 

Tentamos uma entrevista com ele, Mas não conseguimos sucesso. 

 

Link do tópico:http://www.instamc.com.br/forum/topic/6465-palavaras-inadequada/

 

Lembre-se, Aconteceu, virou notícia

 

Minha sign Abaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não posso te ordenar a fazer conteúdos, mas queria te dar a dica, de não criar estas coisas sem utilidades, ou sem algum fim, tente na próxima criar alguma coisa mais divertida, por mim isso é um tópico free/ sem nenhum fim, mas entendo que pode ser considerado um " erro ", todos erramos... Só não repita novamente, por mais que a área " jornal do player " seja livre para todos, crie coisas legais e divertidas, e evite essas coisas desnecessárias ;-;

 

P.S : Só uma dica, se você querer se destacar mais nesta área, você não pode fazer esse tipo de tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...