Ir para conteúdo

NEGADO Porque fui banido ? 2


uConnect_

Postagens Recomendadas

My nick : Connect_

 

Data do banimento 11/11/15 as 22:48 da noite de quarta feira

 

Minha defesa : Ok, estava eu no lobby com a nossa queridíssima Moderadora Saah_, em algum momento um player começou a me arremessar rumo ao mar, com isso ele já vinha repedindo varias vezes, no momento eu disse : VSF cara (nick dele ), e neste mesmo momento a MOD que ali presente estava, começou a dizer que abuso do ''VSF'' resultaria em ban, e eu com uma experiencia passada, disse a seguinte frase : VSF pode ter varios significado e isso não resulta em ban tipo : Vem Semana Falou (frase nada ver como um exemplo) e 2 minutos depois fui ban ! '-' e eu não abusei do VSF apenas tentei explicar oque estava se passando ali '-' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Connect_

 

Provas de seu Banimento: AQUI

 

Como você mesmo disse e como consta na print, você ofende o jogador jacksonke, e não permitidos que isso aconteça, e o que fazemos a respeito disso é a mesma coisa que fizemos com você, banimos. 

''VSF'' pode sim ter vários significados, o primeiro todos sabemos o que é, o resto é desculpa, então, não tente falar que ao falar ''VSF'' quis falar ''Vem Semana Falou'', essa frase nem faz sentido.  

 

Revisão de Banimento NEGADA!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...