Ir para conteúdo

NEGADO RE-VI-SÃO


uConnect_

Postagens Recomendadas

Na noite de ontem o  http://i.imgur.com/QE6BfWN.gifConnect 

que no caso sou eu, fui banido por ofensa, ao dizer VSF, então esta frase pode ter inúmeros significados, em resposta a outra revisão QUE FOI NEGADA, disseram que eu estava ''retrucando'' uma palavra de um MOD, não estava retrucando, apenas estava tentando dizer que a palavra que eu disse não gerava ban, e eu não provoquei a MODERADODA Saah_ em momento algum, e no mesmo hub 1 minuto antes de me banir ela ignora totalmente o  flood http://prntscr.com/921of5 apenas diz "Cuidado com o flood'' '-' mano ele floodou  6 vezes, e quando eu digo VSF uma vez tomo ban, brincadeira isso né o mesmo se repete com outros staffer's -> http://prntscr.com/921swu ''print tirada do Ligeirinho'' que no mesmo o player ofende 2 vezes e não toma nada

 

e exatamente 1 minuto depois que tomei o ban, ela veio no Ts dizer : eai gostou ? vai fazer revisão ou achou justo ?  (infelizmente não tenho a print do feito) :(,oque eu penso sobre isto ? no meu intuito, acho que ela me baniu por prazer, já que foi dito que eu estava retrucando uma resposta de um MOD por que não baniram por Mais Respeito a Staff ? 10080, e ate alguns MOD's disseram que a ação dela foi errada em ter dado ban. Enfim se for NEGADA to nem ai, e se for aceita OTIMO que ta errado ta, e isso vocês sabem. e hoje mesmo ainda ela aceita uma print de um cara dizendo ''fdp'' e no mesmo momento um tempo depois, a mesma denuncia foi negada :/ Tem algo errado, por que ela aceita um palavrado daqueles ? Bom ta ae minha revisão pelomenosnaosoueuquesouvirgem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Connect_,

 

Você, mais do que muitos aqui, deveria saber que o staffer possui autoridade para pedir para o jogador parar de infringir uma regra, caso o mesmo pare instantaneamente de infringir tal regra, não há mais motivos para punir o jogador. O alerta foi dado para o jogador que fez flood, e o jogador parou. No seu caso, você não parou instantaneamente, pois continuou falando que "vsf" pode ter vários significados, etc.

A Moderadora já havia dado um aviso, você continuou falando que pode haver vários significados, novamente a moderadora deu um novo aviso para que você parasse, aviso o qual você ignorou de novo.

 

O jogador que cometeu flood, foi alertado e parou de floodar no mesmo instante, isso se chama disciplina. Já você, deveria ter respeitado o aviso da moderadora, ou melhor, os avisos da moderadora. 

 

Caso consiga provas do que a Moderadora disse no ts, mande-as pra mim através de mensagem privada. 

 

Sobre a outra denuncia ter sido negada, o motivo esta na outra revisão feita para você:

 

http://www.instamc.com.br/forum/topic/6642-connect-banido/?do=findComment&comment=29022

 

Na hora do ocorrido, eu, o Feenix, a Saah_ e outros staffers estávamos na sala, analisamos a print e dei a permissão para que você fosse punido. Você não foi punido por 10080 minutos porque não era necessário, foi um  banimento mais leve para que respeite os alertas dos staffers no servidor. Você disse "MAI VSF" e ainda colocou um nexo na frase ( No caso, o Jack ) e, por obrigação, a moderadora deu um alerta para que você parasse de falar isso e, por obrigação, você deveria ter respeitado o alerta e não ter continuado falando por cima que "vsf tem vários significados", etc. 

 

Eu poderia ter negado a sua revisão só por causa disso:

 

 

Mas resolvi responder.

 

Espero que, novamente, eu tenha deixado claro o motivo do seu banimento.

 

Revisão de Banimento NEGADA!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...