Ir para conteúdo

NEGADO Niiceas


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

Bom, o player não foi punido na outra denúncia, porém, eu vou deixar aqui algumas coisas

 

http://i.imgur.com/W69mCAU.png

 

 

Bom, isso já prova de que ele sabia que se parasse na terceira vez, ele não levaria ban. E só pra completar a denúncia, o player fica provocando nas partidas, uma dessas provas é esta →

 e estas outras prints aqui

 

http://imgur.com/a/E4dzW

 

 

http://prntscr.com/92hzbw

 

 

O que seria cabível um banimento por "Brigas no chat"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que em todo tópico dele você fica procurando confusão? Vai arrumar o que fazer!

Qual o tópico que voce diz que eu to arrumando confusão? pra você saber nem frequentando o forum estou. Vá caçar o que fazer você, pois não tenho nada contra você e você fica puxando treta pro meu lado. Se liga vai arrumar uma namorada e para de mimimi no fórum -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o tópico que voce diz que eu to arrumando confusão? pra você saber nem frequentando o forum estou. Vá caçar o que fazer você, pois não tenho nada contra você e você fica puxando treta pro meu lado. Se liga vai arrumar uma namorada e para de mimimi no fórum -.-

O único que arruma confusão aqui é você que mal volta a entrar nesse fórum, vem nesse tópico e fala que a pessoa tem problema ;) Eu vou arrumar uma namorada? E você é o pegador daqui né? Se toca aí, antes de falar alguma coisa é melhor crescer e melhorar teus argumentos porque esses daí, haha, são os piores que eu já vi! (E diminui esse text-size, att whore.) Não irei mais discutir aqui, se quiser vem PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único que arruma confusão aqui é você que mal volta a entrar nesse fórum, vem nesse tópico e fala que a pessoa tem problema ;) Eu vou arrumar uma namorada? E você é o pegador daqui né? Se toca aí, antes de falar alguma coisa é melhor crescer e melhorar teus argumentos porque esses daí, haha, são os piores que eu já vi! (E diminui esse text-size, att whore.) Não irei mais discutir aqui, se quiser vem PM

é like que voce quer? eu te dou amigo kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Na primeira print, o jogador em questão apenas chama o outro de "ez" por supostamente ter usado poção de força contra ele.

   Na segunda print, o jogador reclama com o H4llow por ele ter defendido uma equipe que não era a dele, completando ainda que a outra equipe conseguiria se defender sozinha, e portanto não necessitava de ajuda.

   Já a terceira print eu simplesmente não entendi aonde você gostaria de aplicar o ban, não há absolutamente nada de mais nela. Lembrando que estas conclusões foram tiradas com embasamento apenas naquilo mostrado na imagem, podendo haver um contexto anterior não mostrado, o que, desta forma, poderia acabar gerando um banimento.

 

   Voltando à denúncia do Ferla, o @Niceas chama a equipe adversária de "ez" duas vezes. Com isso, o Stasis_ reclama, fazendo uma pergunta. Sendo assim, o Niceas o respondeu novamente com 2 mensagens, não abusando de regra alguma, pois as mensagens eram diferentes em contextos claramente diferentes. Sem falar também que ele fala "ez" e "ez e acabou" às 16:32, enquanto a segunda mensagem de "ez" vem apenas 8 minutos mais tarde, não poluindo o chat de forma alguma.

   

   Denúncia negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...