Ir para conteúdo

Fallout 4


Nuuts

Postagens Recomendadas

Olá players!

 

Hoje estou aqui para falar sobre o novo jogo chamado, Fallout 4!

 

http://www.hardcoregamer.com/wp-content/uploads/2015/11/fallout1.jpg

 

Fallout 4 ganhou aclamação da crítica desde seu anúncio em Junho de 2015, ganhando mais de 160 prêmios no 2015 Electronic Entertainment Expo (E3), incluindo o cobiçado Game Critics Award para "Best of Show", uma seleção votado por um grupo independente de jornalistas de 39 principais meios de comunicação que cobrem a indústria do videogame.

 

Após a sua libertação em todo o mundo, este título tão esperado já recebeu elogios adicionais de alguns dos críticos mais influentes e respeitados da indústria. Os comentadores observaram em especial louvor narração do jogo, o seu mundo vasto e detalhado, sistemas de artesanato, exploração, escolhas do jogador significativas, a mecânica de tiro, horas de jogo, e mais importante, a liberdade total de ação.

 

Bethesda Game Studios, os premiados criadores de Fallout 3 e The Elder Scrolls V: Skyrim, lhe dão as boas vidas para o mundo de  Fallout 4 -  O seu jogo mais ambicioso e para nova geração de jogos em mundo-aberto. 

 

Fallout 4 foi lançado dia 10 de novembro de 2015, e está disponível nas plataformas: Play Station 4, Xbox One, e Microsoft Windows.

 

Fallout 4 é um jogo eletrônico do gênero RPG de ação ambientado em mundo aberto produzido pela Bethesda Game Studios, sendo o quinto titulo principal da série Fallout.

 

O enredo é o seguinte:

 

Como sobrevivente do Refúgio 111, você vê um mundo destruído pela guerra nuclear. Só você pode reconstruir a e dar rumo aos Ermos.

 

-=+=-=+=-=+=-=+=-=+=-=+=-=+=-+=-

 

​Observação.: Se você tiver menos de 14 anos, é recomendável que você não assista ao trailer, pela existência de cenas fortes para certas idades.

 

Trailer disponível abaixo:

 

 

Fontes ~ Fallout 4 & Bethesda Game Studios.

 

Sugestão ~

 

Caso queira uma matéria de um assunto de sua preferência, mande uma MP para: @AndreBr_, e/ou para @ValdirFTG que veremos se vale uma matéria!

 

 

 

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...