Ir para conteúdo

NEGADO [Anti kb] jvbasso,nick. Tiaguu_


H4llow

Postagens Recomendadas

Da pra ver que o player nas primeiras flechadas toma knockback, se ele fosse anti knock ele não levaria knock em nenhuma.

Em todos os hacks você pode ativar tal função apertando apenas um botão do teclado, x pra xray, n pra antiknockback e assim sucessivamente, o topico foi refeito por pedido do Tiaguu_, aguardem a resposta dele, vocês assistaram apenas esse video, no outro knock é explicito, esse é apenas pra mostrar o nick(que no caso é o mesmo video, só que 1 segundo antes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara loco

Você pega construções dos outros, e sai em outros fóruns dizendo que são suas, só pra tentar conseguir entrar na equipe de construtores, depois que todo mundo soube disso e da sua cara de pau, você ainda veio aqui criticar os formulários para se tornar builder. e o Thiago que tá fazendo denúncias, é louco? 

tsc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em todos os hacks você pode ativar tal função apertando apenas um botão do teclado, x pra xray, n pra antiknockback e assim sucessivamente, o topico foi refeito por pedido do Tiaguu_, aguardem a resposta dele, vocês assistaram apenas esse video, no outro knock é explicito, esse é apenas pra mostrar o nick(que no caso é o mesmo video, só que 1 segundo antes).

Mas da pra ver que quando ele leva knockback é atrasado, só depois de um tempo que ele leva a repulsão da flecha, resumindo, pode ser um caso de lag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pega construções dos outros, e sai em outros fóruns dizendo que são suas, só pra tentar conseguir entrar na equipe de construtores, depois que todo mundo soube disso e da sua cara de pau, você ainda veio aqui criticar os formulários para se tornar builder. e o Thiago que tá fazendo denúncias, é louco? 

tsc

1- Já falei que não fui eu,e já que vc fala que fui eu cade as provas de mim criando o tópico.Foi o meu irmão.

2- Falei cara loco pq o cara não era AntiKB

E também falo o que der na mente então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, H4llow,

 

Analisei o vídeo principal com toda minha equipe online no momento. O pessoal ficou em dúvida, pois realmente é duvidoso, e por ser "duvidoso", não podemos constatar que são provas suficientes para punir o jogador. 

 

Irei ficar de olho no jogador e, caso consiga mais provas do suposto hacker dele, faça outra denuncia.

 

A próxima denuncia que conter um vídeo zuando o nickname do jogador acusado, a denuncia será automaticamente negada!

 

Denúncia Negada!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...