Ir para conteúdo

NEGADO fui banido


richard1

Postagens Recomendadas

nick:nega0101                                                                                                                                                                                                                                                                                                             Data do banimento: 17/11/2015                                                                                                                                                                                                                                                                                  Motivo:fake                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Defesa:eu fui ban por fake pq na minha antiga conta eu tinha sido ban e eu não sabia que eu poderia fazer revisao de ban eu peso desculpa por ter feito uma conta fake agora eu quero pedia a os mod para que possa fazer outra conta para eu joga no meu serve favorito desculpa                                                                                                                                                                                                                       Provas:eu não sabia que eu poderia fazer uma revisão sobre o meu banimento na minha antiga conta ai eu fiz uma conta fake só para continua jogando no meu serve preferido e joga com os meus amigos por favor espero que vcs pensem nisso obrigado   :)                                                                                                                                                                                                                                                               

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Nega/ Richard/ IsaBR2015/ Snow_Ghost/ Eduardo0107/ JammieDonut/ Eduardo2727/ Baconsalgado/ Skiler/ KeterGames/ Midvet/ DaRk_Rangers ,

 

Sua conta não será desbanida, e você não tem minha permissão para jogar, caso crie sua conta será banida por tempo vitalicio.

 

Não venha com essas desculpas de "Ah, eu gostava do servidor", primeiro que se você gostava não seria banido por hack em uma conta e depois voltaria em outra com hacker.

Revisão NEGADA!

 

Obs: Estou banindo todas as contas com seu IP e seus terrenos serão excluídos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...