Ir para conteúdo

Procurando Dory


Nuuts

Postagens Recomendadas

Olá players!

 

Hoje estou aqui para falar do novo filme da Pixar e da Walt Disney Picturas. Procurando Dory!

 

http://observatoriodocinema.com.br/portal/wp-content/uploads/2015/08/procurando-dory-logo-640x360.jpg

 

Depois de 13 anos de espera, finalmente será lançado a sequência de Procurando Nemo.O filme será lançado dia 17 de junho de 2016.

 

A animação é uma continuação de "Procurando Nemo" (2003). Dory é apresentada como personagem com problemas de memória, mas otimista e corajosa, que ajuda na busca por Nemo. No áudio original, ela é dublada pela atriz e apresentadora Ellen DeGeneres.

 

No novo longa, a esquecida Dory e seus amigos Nemo e Marlin buscam por respostas sobre seu passado. O que ela se lembra? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar baleiês.

 

"Eu tenho esperado por este dia por um longo, longo, longo, longo, longo, longo tempo. Eu não sou louca, levou mesmo muito tempo. Conheço as pessoas da Pixar, e estavam ocupados demais criando sequências para Toy Story. Mas o tempo que levou valeu a pena. O roteiro é fantástico e tem tudo o que eu amei sobre a primeira:... tem um monte de sentimentos, é realmente engraçado, e a melhor parte é que ele tem muito mais Dory" - Diz Ellen DeGeneres, dubladora da personagem Dory.

 

________________________

 

Trailer disponível abaixo:

 

 

Fontes ~ G1, Wikipédia & AdoroFilmes

 

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...