Ir para conteúdo

[OFF] Cuidado com o JitterClick


AkalianneKelly

Postagens Recomendadas

Eu estava querendo muito aprender Jitterclick no HardcoreGames , mas eu ví uns vídeos tutoriais de como fazer e de repente eu me deparo com esse vídeo pedindo pra eu não fazer esse click , achei muito macabro , boatos dizem que causa inflamação nas partes das mãos.

Se quiser saber confere ai

 

https://www.youtube.com/watch?v=JA45L_WhKyQ

 

você concorda com isso ao ver esse vídeo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que fazer jitter click? o minecraft tem um limite de tempo para os clicks, mesmo na 1.8, isso é moda que inventaram e os outros seguem sem nem mesmo saber porquê

Muitos youtubers , como Zaesz , Taster e outros fazem esse tipo de clicks.

Isso não é modinha , é o costume para fazer um combo durante um pvp quando você esta perdendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos youtubers , como Zaesz , Taster e outros fazem esse tipo de clicks.

Isso não é modinha , é o costume para fazer um combo durante um pvp quando você esta perdendo.

É moda sim, não existe essa de fazer como quando está perdendo, além disso, o conceito ensinado por eles no pvp é totalmente errado, eles não vão mostrar a verdade pois tem medo de ser superados, porém eu sei qual é. |(não vou falar o que é)|

 

mas enfim, cada um acha o que quiser

"Cadas quais com suas verdades" - Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É moda sim, não existe essa de fazer como quando está perdendo, além disso, o conceito ensinado por eles no pvp é totalmente errado, eles não vão mostrar a verdade pois tem medo de ser superados, porém eu sei qual é. |(não vou falar o que é)|

 

mas enfim, cada um acha o que quiser

"Cadas quais com suas verdades" - Victor

Depende , se eu quiser fazer jitterclick é um pvp , eu faço e não tenho problema nenhum então '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...