Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão][NovoServidor][ZumbiWorld]


SttarFool

Postagens Recomendadas

Fala ae glr, hj venho trazer a vocês uma sugestão para um novo servidor para o InstaMC !


 Muitos aqui gostam do tema "Apocalipse Zumbi", então hoje trago a vocês o servidor para o InstaMC:


Zumbi World


Zumbi World, seria um mundo pós apocalipse, em que os players sobreviveriam, coletando recursos,matando os zumbis, e até matando os outros players.


Perguntas:


1- Oque seria feito no servidor?


R- O servidor não teria um objetivo prévio, a missão dos players seria sobreviver, matar zumbis, matar players.


 


2- Se fosse aceito qual seria o modpack (s)?


R- Antes de criar esse tópico eu fiz algumas procurar e achei alguns modpacks bons para serem usados no servidor: Official Crafting Dead, Official WarZ e Official Flan-Z Reloader, esses seriam algumas sugestões de Modpacks para serem usado é claro que existem vários outros.


 


3- Ok, já temos como coletar os itens mais quais seriam eles?


R- No próprio modpack tem uma grande quantidade de itens, os itens seriam: armas,munição,roupas,espadas,machados,granadas,kit-médico,camuflagem,blocos,arrame farpado,bandagens,bolsas de sangue, e muitas outras coisas.


Grupo:


 Todos os players poderiam criar um "Grupo" tipo o do survival, o grupo teria um um nome e uma tag ex = TheLordsOfZumbis = TLOZ, mas é claro que haveria um preço para a criação do grupo podendo ser coins ou até mesmo gemas.


Além de eu poder add amigos para que mais serviria o Grupo? Poderia ser criados eventos (que falarei mais a frente sobre alguns), bases, e muitas outras coisas.


Mundos


No servidor haveria 2 mundos diferentes, o spawn em que os players nasceriam ao morrer ou entrar no servidor e nele também haveria a loja. E o mundo Apocalipse onde os players iriam para coletar mantimentos, criar suas bases, e etc.


Eventos:


Como disse anteriormente haveria a criação de grupos, e para não ficar chato a nossa jogatina, haveria a:


 


Batalha de Clãns: seria uma luta entre 10 clãns diferentes entram no evento cada clãn é mandado para uma pequena arena (uma cidade abandonada), em que 2 clãns diferentes lutariam até sobrar um clãn apenas. E assim em diante iria esse evento Clãns VS Clãns até sobrar um único.(o KeepInventory estaria desligado nesse evento)


Tabela de Como seria as lutas:

http://i.imgur.com/Jg4ejDY.png


 


Sobrevivência: Os players spawnariam em uma grande cidade abandonada, o objetivo desse evento seria os players se matarem até apenas restar 1 que seria o ganhador ! (o KeepInventory estaria desligado nesse evento)


 


Invasão: esse seria um evento em que os players nasceriam espalhados por um grande mapa, não haveria o PvP entre players ligados, o objetivo desse evento seria matar a maior quantidade possivel de zumbis sem ser morto pelos mesmos. Quem mata-se mais zumbis ganharia o evento. (o KeepInventory estaria ligado nesse evento).


Loja


A loja venderia munições, armas, equipamentos, camuflagens, roupas, arame farpado, e muitas outras coisas.


Coins


Para comprar qualquer coisa precisa de coins, mas como conseguir coins em um apocalipse zumbi? Você poderia conseguir dinheiro vendendo itens (munição,armas, etc), poderia conseguir vendendo carne de zumbi, e matando uma certa quantidade de zumbi você receberia coins.


Ranks


Haveria o Rank de kills de zumbi, o rank de kills de humanos, o rank de tempo sem ser morto,ToP Kdr, e o ToP Clãn, o ToP Clãn iria contar o Kdr dos players de seu clãn (morte,kills de zombies, kills de humanos), além da contagem de vitórias do evento do Guerra De Clãns.


Status:


O Status dos Players seria dividido em: Kh (Kills de Humanos),Kz (Kills de Zombies), Deaths (mortes), Tv ( Tempo vivo sem ser morto [volta a 0 quando o player morre]), Kdr, Money ( quantidade de coins), Eg (eventos ganhos), Ep (eventos perdidos). O Status dos Clãns :  Kh (Kills de Humanos),Kz (Kills de Zombies), Deaths (mortes), Kdr, Eg (eventos ganhos[Guerra de Clãns]), Ep (eventos perdidos [Guerra de Clãns]).


http://i.imgur.com/eQEGbJp.png


 


NÃO FOI COLOCADO TUDO NESSE TÓPICO E ELE SERA SUJEITO A MODIFICAÇÕES PODENDO ADICIONAR NOVAS IDÉIAS PARA ESSE NOVO SERVIDOR !


Dúvidas, criticas, sugestões, apoio ou não apoio, serão ouvidos nesse tópico qualquer outra resposta sem sentido nenhum não será aceita !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...