Ir para conteúdo

NEGADO Karma


NiefTrak

Postagens Recomendadas

Bom dia/tarde/noite


Bom gente pra quem não me conhece eu sou o Nief, e hoje eu tou aqui com mais um vídeoooo.


Papapapapapaparoooou ai, aqui não é Youtube e eu não sou Youtuber e nem tenho conta no Youtube.


Bom galera, hoje eu tou trazendo uma sugestão que serve até como forma de evitar chamar o outro ou os outros de "EZ". Segue abaixo:


Bem funcionaria assim, toda vez que terminar um mini-game e você ainda estiver na partida, quando anunciar o fim da partida todos poderiam falar:  gg ou GG, e o player iria ganhar "Karma", isso depende da pessoa, falar ou não. Ex:


---------------------------------------------------------------


Fim da partida


Vencedor : SolteiUmFlato__zHd


Kills: 5


Coins arrecadados: 10 coins.


---------------------------------------------------------------


SolteiUmFlato__zHd: GG


+5 Karma


NiefTrak: Gg


Andre_Br: gg


Anjo666: gG


 


É claro que, como já falei, quem falar : EZ, FD*, Hacker, Lixo, coisas do tipo perderia Karma.


Ex:


---------------------------------------------------------------


Fim da partida


Vencedor : Andre_Br


Kills: 5


Coins arrecadados: 10 coins.


---------------------------------------------------------------


SolteiUmFlato__zHd: Hacker


-5 Karma


NiefTrak: Gg


Andre_Br: gg


 


Anjo666: gG


 


E poderia também ter um comando em que você "da like" em um player e ganha mais Karma.


Ex:


/Like SolteiUmFlato__zHd


Você curtiu SolteiUmFlato__zHd e ganhou: +100 Karma, 25 coins, 25 coins no EpicSurvival. Parabéns!!!


 


E poderia também ter premios trocando Karma.


Ex:


7500 coins por 1000 Karma


Gadget Foguete por 100000 Coins (Para Vips)


Etc.


 


Bem, é isso, se gostou, comenta ai, deixa aquele like maroto, favorita o vídeo(H.U.3) pra ajudar na divulgação do canal(H.U.3²), e é nois, fuii.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Achei meio clichê essa ideia, já vi em outro server, mas não dessa forma, mesmo você tendo flexionado-a, não apoio,

Cada um deve ter o direito de dizer o que quiser no chat, desde, que não infrinja as regras. Isso iria só estragar a jogatina.

 

 

#O legal do server é criar suas rivalidades, tirar um pvp maroto, porém o que muitos não entendem são as rivalidades saudáveis, aquelas que ficam no jogo, muitos as confundem com as rivalidades viciosas, aquelas que o cara chega a querer matar o outro na vida real. E um dos jeitos de conseguir seus rivais é chamar de ez, ou de hack, essas coisas, e assim as vezes acabam se formando amizades, e tudo aquilo que tem no server que a gnt adora, aql paun quentinho <3

 

Me expressei mal, mas espero que dê para entender o que eu quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Achei meio clichê essa ideia, já vi em outro server, mas não dessa forma, mesmo você tendo flexionado-a não apoio,

Cada um deve ter o direito de dizer o que quiser no chat, desde, que não infrinja as regras. Isso iria só estragar a jogatina.

 

#O legal do server é criar suas rivalidades, tirar um pvp maroto, porém o que muitos não entendem são as rivalidades saudáveis, aquelas que ficam no jogo, muitos as confundem com as rivalidades viciosas, aquelas que o cara chega a querer matar o outro na vida real.

1º: Eu pensei mas não tive influencia de nenhum servidor, so lembrei de um que tem um sistema parecido com o que propus quando li seu comentario, mas faz tanto tempo que não entro nele que esqueci desse sistema.

2º: Rivalidade não é legal '-' principalmente pra quem é pavio curto(Estressa rápido, etc).se for tipo ficar falando: Você é tão nub que eu te mato dormindo no nether"," a você é tão nub que te mato falando Alahu Akbar no chat", ai sim mas ninguém faz isso, e muito ultrapassa a fina barreira que separa a zueira da briga '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse karma já vi em um servidor americano famoso e não gostei muito da idéia. ..

Na verdade, esse tal de ''karma'' é de servidores de minecraft com o Mini-Game ''Sabotador'' aonde tem o Detetive,Inocente e sabotador, se vc é sabotador e mata um inocente ou detetive ganha karma, se vc é inocente e mata o sabotador tbm ganha karma, eu jogo lá, até acho legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegamos ao ponto das pessoas achar errado falar " gg ou ez" no chat, cara não apoio até por que uma zoera básica não faz mal a ninguém.

 Cara, você leu correndo ? Não leu direito ? o que foi ? Não falei que é errado falar " gg ou ez" ,  ou você editou meu texto  e eu não to sabendo ? Eu to falando é porque alem de ser chato você chamar o(s) outro(s) de "ez", muitas pessoas se ofendem ( afinal o servidor tem 1000 pessoas on praticamente o tempo todo, e você pode falar: Eu não. Mas você é 1 em 1000  ;) ). E dei a sugestão com o sentido de incentivar o elogio/respeito ao(s) outro(s) (No caso seria o: gg).

A e concordo que "zoera básica não faz mal a ninguém" MAAAAASS, esse mundo é MUUUITO grande, e de 1000 pessoas, uma grande quantidade (50% ou até mais) não sabe que existe um tecido MUITO fino separando a "zoera" da briga( e pode até ser levado a uma rivalidade ).

 

 

Esse karma já vi em um servidor americano famoso e não gostei muito da idéia. ..

Eu sei de um também, mas já falei que não copiei a ideia, só pensei nele depois que o morpice fez o comentario.

 

Na verdade, esse tal de ''karma'' é de servidores de minecraft com o Mini-Game ''Sabotador'' aonde tem o Detetive,Inocente e sabotador, se vc é sabotador e mata um inocente ou detetive ganha karma, se vc é inocente e mata o sabotador tbm ganha karma, eu jogo lá, até acho legal.

Eu sei de um também, mas já falei que não copiei a ideia, só pensei nele depois que o morpice fez o comentario.

 

Já vi isso aew em outro servidor se n me engano .. mais ok né apoio'

Eu sei de um, mas já falei que não copiei a ideia, só pensei nele depois que o morpice fez o comentario.

 

 

E quantos malditos bots não fariam? .-.

Acho que eu to com dificuldade de interpretação de texto ^^ da pra falar de outro jeito ? To em duvida aqui '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...