Ir para conteúdo

NEGADO Conta banida JPCRO17


JPAC17

Postagens Recomendadas

Olá, a situação que eu venho expor é que a minha conta do InstaMC foi banida(JPCRO17), por uso de conta fake, o que aconteceu foi que eu criei uma segunda conta (JPCRO18por ignorância-desconhecia que não era permitido pelas regras do InstaMC ter duas contas.Como não podia deletar a conta dei para um amigo meu que actualmente é o dono da conta (JPCRO18).

 

Em consequência disto tudo fui banido por uso de conta fake.

Gostaria que me ajudassem se há possibilidade a recuperar a conta (JPCRO17).

Apelo pela vossa compreensão e ajuda.

Aguardo resposta.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Fui eu quem baniu a conta meio que vagamente me lembro deste caso, precisarei analisar as provas que estão em meu computador, porém eu estou de viagem e não estou com acesso as tais provas, portanto aguarde o meu retorno para responder sua revisão.

Evite posts desnecessários, e o tópico será fechado até que uma resposta seja dada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá;

Eu estava pensando em te desbanir, quando eu vi que havia uma divergência na história de agora e na história que você falou pra mim in-game, você falou comigo que a conta final 17 era de um amigo seu que ja havia usado hack no servidor, haviam mais 3 contas vinculadas ao mesmo ip, uma com uma explicação mais furada que a outra, como não acreditei em nenhum ponto da história decidi banir as 3 outras contas, Se você conseguir explicar de maneira clara e com provas que a conta realmente não era sua, crie outra revisão.

 

As informações cobertas ns prints são sigilosas da STAFF! tenho permissão para por a tarja preta.

Print: http://prntscr.com/9bvz4k

 

Pois está aqui esta NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...