Ir para conteúdo

NEGADO Vamos revisar


poghx

Postagens Recomendadas

Nem sei por onde começar , mas vamos lá.

 

Hoje (05/12/15) fui banido vitalício pelo Andre/Fênix por Anti-jogo (por botar lava na ponte na hora da construção da mesma). Depois do ocorrido, fui falar com o Fênix e ele me esclareceu algumas coisas que eu certamente não sabia... (detalhes à parte).

 (Conta banida>SrHulk_, Conta substituta>DragonBorn_), sim sou eu.

 

Eu e o Fênix tínhamos conversado já faz algum tempo , sobre ele ter deixado eu jogar no servidor com a conta Dragon , até aí tudo bem. Mas eu não tinha entendido que eu realmente podia jogar. Na minha cabeça era assim : "Posso jogar no servidor , mas não revelar minha indentidade"

 

 

Hoje quando conversamos, ele me explicou que eu poderia sim revelar minha identidade , até porque o "meu dono" , "dono do meu ban" era o Fênix (fiquei sabendo isso hoje também). Sei que meu histórico no servidor não é dos bons... { Hack/Fake/Provocação e Anti-Jogo } Porém eu acho que ajudei o servidor , gastando dinheiro com ele (MUITO)

 

Vamos ao assunto principal.

Como eu disse ao Fênix, e para alguns amigos, meu mouse é bugado...

-Como assim bugado?

Ele não funciona a roleta que fica em cima dele, essa parte do mouse que é "bugada", no vídeo abaixo vou mostrar mais explicado.

 

https://www.youtube.com/watch?v=ocRvcqqymeA

 

(Obs) : coloquem o vídeo em 1080p

 

Quem assistiu o vídeo percebeu que essa roleta é realmente bugada.

Na partida que eu fui banido eu estava com uns 4/5 players construindo a ponte pra ir pro feast quando sem querer relei o dedo na roleta e ela girou caindo em um balde de lava... Como eu estava de costas para o feast, eu certamente estava de frente aos jogadores do meu time. Todos sabem que fazer ponte no ULTRA é foda ... As vezes a ponte buga e você cai com seus itens no void, foi aí que aconteceu o "Anti-Jogo".

 

A ponte pra mim bugou e eu caí no void mas voltei para a ponte, muito rápido. Eu assustei com isso, e sem querer coloquei lava na ponte (pois eu estava clicando com o botão direito, para fazer a ponte com as madeiras) logo em seguida o André tinha falado pra mim que eu tinha cometido anti-jogo. Fiquei surpreso com isso, até achei que ele poderia estar brincando comigo. Quando isso aconteceu, eu nem reparei pois já tinham me passado e eu fui correndo pro feast.

 

http://prntscr.com/9ar9jv >>> (no jogo) , o balde de lava estava no lugar das terras, esse balde começa com você no jogo.

 

Já li várias vezes as regras do servidor e eu como um player experiente in Fórum/Server (sem querer me achar) sei de "cor e salteado" as regras do server. Não faria isso atoa, até porque o André estava do meu lado, por isso ele falou do anti-jogo.  

 

Isso é tudo.

 

Peço perdão as pessoas em que eu prejudiquei (se eu prejudiquei)

 

Off: Lembrando ao assunto de cima, eu gastei R$ 325,00 só no servidor, e R$ 404,00 de conta orig.  

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desban ele ;-;

 

 

Boa sorte, espero que seja desbanido ( com sinceridade ).

 

 

Ninguém tem de culpa de botar lava e se jogar só para botar culpa no player para ser banido.

Desban Hulk , você merece.

 

 

Merece

 

 

Obrigado.

O seu scroll está quebrado, eu já tive um mouse que teve esse mesmo problema, realmente, você não faria isso por mal, foi um acidente.

 

 

Boa sorte

 

Pra você é um "obrigado" especial , tivemos tantos desentendimentos e tantas confusões  , etc...

Enfim , Obrigado !

Quero x1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá DragonBorn_/Hulk
 

Provas de seu Banimento: AQUI

 
Obrigado por facilitar meu trabalho, agora não preciso postar nada provando que você é o DragonBorn_(Print
 
Realmente, você ajudou muito o servidor, comprando VIP's em suas contas banidas, mas não valorizou seu dinheiro, e como todo mundo sabe, VIP é um player, as regras não se alteram. Foi decisão sua comprar VIP em nosso servidor, somos muito gratos por isso, mas acha que pode desobedecer nossas regras e usar essa desculpa? Está enganado. 
 
Sinto lhe falar, mas o culpado do seu banimento é seu mouse, pode xingá-lo a vontade.
Como consta no vídeo, você bota uma lava na ponte, atrapalhando a jogabilidade do player em que estava e de futuros players que iriam usar a ponte, e, pelo que podemos ver, você pretendia fazer isso, e seu mouse não deu nenhum sinal de estar bugado, não falhou em nenhum momento. 
 
Você é um mal mentiroso, como consta no vídeo, você, em nenhum momento, cai no void e volta ''assustado'', e sim esperou a ponte ser feita para poder quebrar nossa regra e continuar a jogar. 
 
No começo do vídeo podemos perceber que não era você que estava fazendo a ponte, e sim outro player. 
Você mesmo sendo um player experiente no servidor, sabendo de todas as regras, continua quebrando elas, tanto que você tem outras contas que atualmente estão banidas permanentes do servidor por motivos graves, e ainda quer outra chance? 
 
Não iremos te dar outra chance, depois que consegui pegar provas de que você(Hulk) era o DragonBorn, eu imediatamente ia banir, mas uma pessoa na qual você deve agradecer muito me impediu e falou para darmos uma chance, e essa pessoa é a nossa subdiretora. 
Você não tem nossa permissão de criar outra conta para jogar, caso crie, iremos pegar cada uma delas. 
 
Revisão de Banimento NEGADA!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...