Ir para conteúdo

Parabéns.


puppylover1716LA

Postagens Recomendadas

Parabéns ae pelos staffer's.

Primeiramente o lek me Provoca

Depois Ripa todos meus avatares

Aviso pra tirar e ñ tira.

Tive que chamar um moderador para tirar o avatar e ele ainda continua ripando. quer saber quanto tempo levo pra fazer uma stock?

bom vou te dizer 2 horas.

fazendo tratamento , pontos , gradient map  entre outros.

Quero agradeçer a todas as pessoas que eu Pude ajudar mais vou já aqui saindo do fórum pois o fórum n tem organização. Nem pra banimento.

O Lek me provoca e eu sou ban pdp ...

já vi que tem alguns staffer's que são Imaturos.

Vlw ae Kirito pela Ajuda ..

Flw ae \o

Se Alguem Precisar de ajuda em dzn .. Skype: xxinscritosxx12 '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra isso que a revisão de banimento serve, se você acha que a staff errou tente mostrar a eles o erro cometido, revolta-se não vai resolver seu problema.

ñ adianta. vai chegar sempre um imaturo de um jornalista ou outra pessoa ae me negando. pkausa que o errado é aquele lek que ripou meu avatar e ainda me provoca . eu demoro 2 hrs pra fazer uma stock inteira e o mlk ripa ..

Bom vazando do fórum apenas isso ... fórum n tem nem tempo de ban de shout então .. ;/ só falar adeus msm' ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chora demais, apenas havia colocado os avatares, ele vem chora dizendo que era pra tirar, avatar foi feito para que? para usar, meu caro.

Pra usar não. Para divulgar meu trabalho e ñ  ficarem ripando mlk' os avatares são de minha autoridade n dei permissão nenhuma para você usar eles ! e nem vem caçar briga aqui no tópico lek eu determino quem pode usar ou não !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra usar não. Para divulgar meu trabalho e ñ  ficarem ripando mlk' os avatares são de minha autoridade n dei permissão nenhuma para você usar eles ! e nem vem caçar briga aqui no tópico lek eu determino quem pode usar ou não !

Se não quer que usem os avatares não poste no forum. pronto problema resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não quer que usem os avatares não poste no forum. pronto problema resolvido

ah é? eu quero divulgar meu trabalho. meu fera. problema resolvido nada. ñ quer que use meus avatares? tá avisado que ñ é para usar ! sou designer e tenho todo o direito de postar meus trabalhos neste fórum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso reclamar o quanto eu quiser. pois eu sou o autor do avatar fera. e ñ deixei ele usar vai aprender oque é rip em primeiro lugar ok? ...

O mundo n roda como vc quer n meu amigo se vc faz algo vai ter um troco tipo Pudim : 5 conto vc da 6 , E o troco é 1 ai uma conhecida sua compro tbm mas ta do outro lado da rua e vcs vão pro outro lado '-' e o pudim cai e é pudim ngm entendeu

 

 Tipo vc uso hack , quer dizer q vc irritou pessoas em cada 20 pessoas duas viram hackers e vc é morto por um hack '

 Só vim aq pra bugar as mentes :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo n roda como vc quer n meu amigo se vc faz algo vai ter um troco tipo Pudim : 5 conto vc da 6 , E o troco é 1 ai uma conhecida sua compro tbm mas ta do outro lado da rua e vcs vão pro outro lado '-' e o pudim cai e é pudim ngm entendeu

 

 Tipo vc uso hack , quer dizer q vc irritou pessoas em cada 20 pessoas duas viram hackers e vc é morto por um hack '

 Só vim aq pra bugar as mentes :3

Cara... você tem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem razão é so uma imagem mesmo

Com certeza você não sabe nada sobre design. Demora um monte pra fazer essa "somente uma imagem" e ele quer mostrar o trabalho aqui, para outros derem críticas, elogios, etc. Não é pra alguém pegar. Fora que os avatares podem ter outros donos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...