Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão] Hider and Seeker com PODERES !!!


FeliphAG

Postagens Recomendadas

Olá

 

Vim fazer uma sugestão sobre um Mini-Game

 

ele se chama: Hide and Seeker com Poderes

 

O Minigame tem Os Escondidos e os caçadores 

 

Os Escondidos tem que ter 1 minuto para se Esconder e também para ele se solidificar, lembrando eles são os blocos

 

Os Caçadores tem que encontrar os blocos ( Os Escondidos ), e quando encontrar a quantidade dos Caçadores Aumenta facilitando a procura 

 

E logo depois com tempo surge uma Estrela do Nether do Poder se um Escondido pegar ele ganha

um poder do Escondido Pode ser qualquer beneficio que o servidor pode escolher para o jogador

 

Exemplo: Aparece no chat: O Escondido Exemplo 123 pegou estrela do Nether fez com todos os caçadores ficarem cegos por 30 segundos !

 

E Tem outros poderes do Escondido: fazer com que os caçadores tomar dano de veneno por 30 segundos, Fazer com que os caçadores tenham Lentidão 2 Por 20 Segundos.

 

E também existe o Poder do Caçador tendo o beneficio de deixar os escondidos tomarem dano de veneno,Deixar os escondidos ficarem cegos por 10 segundos.

 

Lembrando que os caçadores São full ferro (Full Iron) e também ele tem uma espada de Ferro

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio, meio doido mas apoio, sera um nini-game bem losko.

Apere F3+B quando você for o hunter...

 

nini game?

 

@Topic: APOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

Obrigado pelo Apoio :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra seguir o que o povo fala que o insta é um servidor que inova jogos, etc, etc, etc, eu não apoio, porque tudo quanto é servidor tem esse mini-game, a maioria dos que eu jogo que tem esse mini-game tem esses poderes.


Mas se for pra seguir o que EU falo, é o seguinte: viadoispontusdagem como diria meu irmão Eduardo, Servidor tem é que ter mini-game a RODO, pra todo mundo escolher o que quiser no servidor, e não ter que ir jogar em outro, então ta apoiado v**do(so zuei calma, não levem a serio ou eu me insuicido, além de que é uma zueirinha que eu costumo fazer cm meus colegas e.e malz se não entenderem)(e eu queria rimar também :D)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...