Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão sobre coins nos minigames


Lali

Postagens Recomendadas

Bom, eu estava aqui olhando minhas míseras moedas nos games, e meu amigo me disse:

"pena que não da pra dar coins aqui, né?"

Ai eu pensei, vou dar uma sugestão, o que q custa não é?

Bom, minha sugestão é:

Se uma pessoa quisesse dar coins a outra nos minigames poderia usar o comando:

/coins pay <nick> <quantidade>

ou

/money pay <nick> <quantidade>

e poderia ter um limite, da preferência de vocês (staff).

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio e acho q esse comando não existe nos minigames pelo simples fato de uma pessoa ter que se esforçar pelos coins e não somente ir recebendo e tipo entro [Youtuber] Jabuti ​ Ai vai da 1500 player doando coins para ele então ele praticamente teria tudo que quisesse sem o mínimo esforço essa é minha opinião. ​

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio e acho q esse comando não existe nos minigames pelo simples fato de uma pessoa ter que se esforçar pelos coins e não somente ir recebendo e tipo entro [Youtuber] Jabuti ​ Ai vai da 1500 player doando coins para ele então ele praticamente teria tudo que quisesse sem o mínimo esforço essa é minha opinião. ​

Mais o youtuber não estará pedindo coins a ninguém, o player dará por que quer, e se você não viu eu citei a palavra "LIMITE" da quantia, da preferência deles.

Passar bem  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o youtuber não estará pedindo coins a ninguém, o player dará por que quer, e se você não viu eu citei a palavra "LIMITE" da quantia, da preferência deles.

Passar bem  ;)

 

Okk limite de 1.000 coins a cada 10 players 1 da 1.000 coins para o youtuber ele ganharia muito do mesmo

Jeito se tipo tivesse algo q não desse para doar para uma mesma pessoa mais de 3 vezes por semana ou mês Apoiaria mais ai o Insta Mc que vê

Obrigado, Ggames39 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, algumas pessoas não entendem mesmo..

Por exemplo, o limite poderia ser até 200 a 500 coins por dia. Mais ai, poderia ser um amigo teu e claro que ele não te daria 1k de coins né!

E sobre os youtuber DOA PRA ELE QUEM QUER porque ele jamais irá pedir moedas de seus inscritos. E sobre os fakes eu não sei :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu acho que os vips tem muito dinheiro de sobra, já que ganham 3x mais que os players normais, e isso seria um problema se os vips doassem para membros normais, perderia a graça do server, onde vc joga nos minigames com o intuito de ganhar coins e se divertir, assim com os coins comprar kits no ssm ou sw, passando a ficar monótono e sem graça ... sla só eh meu ponto de vista, n gostou? 2bj's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é uma boa ideia. Por exemplo, um ULTRA que ganha 3x mais coins, poderia dar tipo 10k pra um amigo que não é VIP, assim ele poderia comprar tudo e perderia a graça ;-;

 

Não apoio.

Como ela falou sera determinado um limite para enviar e receber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu acho que os vips tem muito dinheiro de sobra, já que ganham 3x mais que os players normais, e isso seria um problema se os vips doassem para membros normais, perderia a graça do server, onde vc joga nos minigames com o intuito de ganhar coins e se divertir, assim com os coins comprar kits no ssm ou sw, passando a ficar monótono e sem graça ... sla só eh meu ponto de vista, n gostou? 2bj's

Bom, se você não viu eu citei a palavra "LIMITES". Então, doaria quem quisesse, ninguém seria obrigado a doar a ninguém :) opinião é igual bunda, cade um tem a sua :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...