Ir para conteúdo

[Matéria]Hearthstone


Suas Opiniões :)  

15 votos

  1. 1. Gostou da Matéria?

  2. 2. Você jogaria Hearthstone depois de ler essa matéria?



Postagens Recomendadas

Antes de começar eu quero avisar que eu poderei trazer mais matérias tanto do jogo quanto de outras coisas então fiquem ligados que estiver interessado em jogar hearthstone eu poderei estar postando dicas, como jogar com os decks e decks que vocês jogadores poderão formar e como irão ogar com eles então fiquem ligados que eu irei estar postanto bastante coisa sobre ele.E também faz tempo que não faço uma matéria então eu posso não estar tão  bom quanto antes :v


                                                                                                                        


Boa noite, hoje eu estarei trazendo uma matéria de um jogo que eu gosto muito e jogo bastante e como muitas pessoas aqui no fórum não conhecem e/ou não jogam ele, chamado de:Hearthstone:Heroes of Warcraft


 


http://i.imgur.com/Ab7iSjm.jpg


Hearthstone foi criado pela Blizzard entertainment, a mesma criadora dos jogos Warcraft,World of Warcraft, Heroes of the storm, Overwatch e todas as series do Diablo.


O desenvolvimento do jogo foi anunciado na feira de jogos eletrônicos PAX East em 22 de março de 2013 com a previsão de lançamento no mesmo ano para as platorfmas Windows, Mac e OS X mas foi lançado mundialmente no dia 11 de março de 2014 e No dia 13 de abril de 2015 foi lançado para os smartphones e tablets android e também, o Hearthstone ou HS para os íntimos foi o primeiro jogo grátis da blizzard ou seja ele não é um jogo pay to win e sim um jogo pay to go fast (que estarei explicando no final da matéria).


Hearthstone é um jogo de cartas estratégico online onde é baseado em turnos, onde você pode construir seu próprio deck com cartas da classe e cartas que podem servir em qualquer classe (ou seja pode ser usada em qualquer classe), caso você não saiba o que colocar no seu deck tudo bem, você pode jogar com decks já prontos que são um pouco mais fracos do que os personalizados e também tem um sistema de ajuda com o deck em que o próprio sistema sugere cartas pra você utilizar. O jogo contém 9 classes sendo elas:MagoXamãDruidaLadino, GuerreiroCaçador, Paladino, Bruxo e Sacerdote. E para dar aquela nostalgia nos jogadores de Warcraft cada classe é representada por heróis e/ou vilões da horda e da aliança (eu não sei se todos são heróis ou tem vilões nisso mas tudo bem), sendo eles:Jaina Proudmoore (mago), Uther o arauto da luz (paladino), Anduin Wryyn (sacerdote), Gul'dan (bruxo), Garrosh Grito Infernal (guerreiro), Rexxar (caçador), Valira Sanguinar (ladino), Thrall (xamã) e Malfurion Tempesfuria (druida). e cada classe tem seu poder heroíco que faz algo quando usado como por exemplo causar dano, restaurar vida, aumentar sua armadura, evocar um lacaio, da dano apenas ao heroi inimigo, tomar dano e comprar um card, equipar uma arma e receber 1 de armadura e 1 de ataque.


http://i.imgur.com/AwA6hvI.jpg


 


O HS por muitos é considerado por muitos um jogo difícil, mas ele  não é. O que na verdade varia de pessoa por pessoa, deixe eu lhe explicar isso:O jogo é um jogo estratégico ou seja você tem que planejar uma estratégia para vencer a partida e isso vai depender de pessoa em pessoa já que exite pessoas que agem sem fazer uma ou agem sem pensar no que fazer considerando assim, o jogo difícil mas planejando estratégias, criando decks bons, fazendo escolhas certas e vendo gameplays ou tutoriais tenha certeza que você terá bastante vitórias no jogo.


Pra quem tiver interessado pra baixar o jogo basta você ir no site do battle.net que você irá encontrar o local pra download e também existe muitos canais e sites que ensinam a jogar HS e a criar decks bons então aqui vai uma dica. Procurem vídeos no youtube e sites que ensinem a ser um bom jogador de hearthstone e aqui vai uma recomendação minha: o site marduktv te ensina a fazer decks bons,como jogar com eles e como jogar hearthstone pra acessar ele basta clicar no nome dele que está acima isso não é propaganda que estou fazendo do site e sim uma recomendação e inclusive muitas informações foram retiradas desse site para fazer essa matéria.


Hearthstone é um jogo que te ajuda a passar um tempo se divertir e te ajuda psicologicamente com pensamentos rápidos e com formulação de estratégias rapidamente ele é de graça e vale muito a pena jogar =D.


Agora vem o assunto que eu disse no começo: Hearthstone é um jogo pay to win?


Para começar eu irei explicar o que é um jogo pay to win.Um jogo pay to win é um jogo em que você investe nele para poder evoluir, "como assim?'' você deve estar se perguntando. Quando você joga um jogo pay to win é necessário que você gaste dinheiro nele para poder ganhar, como por exemplo no World of Warcraft que você tem que gastar uma quantidade de dinheiro mensalmente pra evoluir e também temos como exemplo o DDTank em que você gasta dinheiro pra ficar com coisas vantajosas e poder vencer o jogo.


Agora vamos ao assunto principal o Hearthstone não é um jogo pay to win e sim o jogo pay to go fast, deixe eu lhe explicar: o hearthstone tem um sistema monetario em que você adquire dinheiro (que no jogo é chamado de ouro) completando missões e com esse ouro você consegue comprar pacotes, comprar alas de aventura e comprar arenas pra poder conseguir cards melhores.Mas você gasta muito ouro e a evolução fica mais lenta mas você pode ficar forte mesmo assim, e no hearthstone você compra essas coisas com dinheiro real mas você não ganha as coisas só por que você pagou por exemplo se eu comprar todas as alas de uma aventura eu não vou ganhar os cards que tem lá, eu tenho que fazer as alas e ganhar elas completando as alas eu apenas paguei pra poder ter logo todas as alas.Um outro exemplo é na compra de pacotes com 100 ouros eu compro 1 pacote mas com uns 40 reais eu compro 60 pacotes por exemplo isso não irá mudar em nada a mesma chance de vir um card lendario comprando com ouro será a mesma chance com dinheiro real a diferença é que eu comprei mais pra evoluir rapidamente.


Espero que vocês tenham entendido essa diferença agora diga no tópico se eu estou bem ainda, se querem que eu traga mais assuntos de hearthstone, outras coisas que vocês querem que eu fale e dicas no que eu posso melhorar.Eu irei deixar aqui em baixo o trailer do jogo pra vocês verem ele.


Obrigado e boa noite :)


 https://www.youtube.com/watch?v=qohyNXcf9Y0


                                                                                                          Fontes:MardukTv e Youtube


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca me interessei pelo jogo, e provavelmente nem vou, mas em relação a organização do tópico, poderia ter diminuído um pouco a letra, fora que senti falta de algumas virgulas, mas em geral gostei da organização, que por sinal deixou bem explicado sobre o game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca me interessei pelo jogo, e provavelmente nem vou, mas em relação a organização do tópico, poderia ter diminuído um pouco a letra, fora que senti falta de algumas virgulas, mas em geral gostei da organização, que por sinal deixou bem explicado sobre o game.

Obrigado pela opinião, eu diminui a letra e perdão pela falta de letras eu não sou nenhum profissional mas estou aprendendo :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Matéria Muito Boa.

Eu já gostava de Hearthstone por ser um jogo onde é possível formular varias estratégias.

Inclusive o CardWars teve algumas coisas inspiradas nele.

Eu percebi pois no vídeo do casal de nerd a carta que o omp tava segurando no começo parecia a do HS :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...