Ir para conteúdo

X-Men: Apocalypse


Nuuts

Postagens Recomendadas

Olá players!

 

Hoje estou aqui para falar do filme X-Men: Apocalypse!

 

http://41.media.tumblr.com/922209da0f3d47b08f180630a9962f6c/tumblr_nr8q39lS1k1ux1imeo1_1280.jpg

        

        X-Men: Apocalypse é um futuro filme de super-herói americano baseado nos personagens X-Men que aparecem na Marvel Comics. Destina-se a ser a sequência direta de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e o nono capítulo da série de filmes X-Men. O filme foi anunciado por Bryan Singer em dezembro de 2013 com Kinberg, Dougherty e Harris ligados a desenvolver a história. A escolha do elenco começou em outubro de 2014 e fotografia principal começou em abril de 2015, em Montreal, no Canadá. X-Men Apocalypse está agendado para lançamento em 27 de maio de 2016.

        Nos quadrinhos, games e séries animadas dos mutantes, Apocalipse é presença constante desde que surgiu em X-Factor #6. Considerado o mutante mais velho, surgido no Egito Antigo, o vilão tem o poder de reorganizar a estrutura do próprio corpo - pode, por exemplo, esticar-se ou aumentar de tamanho - e manipular campos de força, elementos e rajadas de energia, entre outras habilidades. Ao ter acesso a tecnologia alienígena, Apocalipse também conseguiu prolongar sua vida por milênios.

 

​Sinopse:

 

Desde o início da civilização, ele é adorado como um deus. Apocalypse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado, para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, a qual ele reinará. Como o destino da Terra está por um fio, Mística, com a ajuda do Professor X, deverá levar uma equipe de jovens X-Men para conter o seu maior inimigo e salvar a humanidade da completa destruição. 

_______________________________________________________________________

 

Trailer disponível abaixo:

 

 

_______________________________________________________________________

 

FontesWikipédia; UOL & CinePoP.

 

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...