Ir para conteúdo

CRÍTICA [Critica] Breaking Bad [+16]


ValdirFTG

Postagens Recomendadas

http://i.imgur.com/4IBq07z.pnghttp://i.imgur.com/R3KPdyG.pnghttp://i.imgur.com/o1ECcye.pnghttp://i.imgur.com/Oo0wXwR.jpghttp://i.imgur.com/eiwMBpF.png

 

A série que irei fazer uma critica hoje será Breaking Bad.

Breaking Bad é um série produzida pela AMC e criada por Vince Gilligan, Breaking Bad conta a história de Walter White, um professor de química que descobre que tem câncer de pulmão e por esse motivo resolver virar um fabricante de drogas (metanfetamina pra ser mais especifico). Breaking Bad ganhou mais de 20 prêmios, e é por muitos considerada a melhor série da televisão americana, mas ela já acabou na sua 5° temporada.
Breaking Bad tem um enredo simplesmente fantástico, com pouquíssimos furos na história. Todos os personagens são cativantes e todos tem características muito fortes, o próprio Walter White que é o personagem principal, ele vira um fabricante de drogas e mesmo isso sendo algo errado você se apega a ele e torce para que ele se de bem. Um dos outros pontos fortes da série são suas filmagens, ela utiliza truques de câmeras de níveis cinematográficos, como por exemplo em um dos episódios da 1° temporada o Walter White aparece segurando uma pistola e a câmera mostrou uma visão saindo do cano da arma. Os pontos fracos de Breaking Bad são pouquíssimos, o únicos que consigo encontrar são apenas alguns problemas de continuação em cenas e quase nenhum furo na história, por isso é mais fácil falar de seus pontos forte do que os fracos.
Minha nota para Breaking Bad é: 9,3/10
Breaking Bad é uma série fantástica, que deixou a todos que assistiram com saudades da série quando ela acabou, se você nunca viu Breaking Bad veja, se você não se apegar a série no primeiro episódio veja até o terceiro que você vai acabar gostando, mas é claro só veja se você for maior de dezesseis anos pois a série contem palavrões e simulação de pessoas usando drogas ilícitas.

 

E caso você queira que alguma série,filme,anime,desenho animado e etc em especifico receba uma critica basta você sugerir ela nesse tópico: Sugestões de temas para críticas
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...