Ir para conteúdo

[Matéria] Bizzarrices Minecraftanas PARTE 3 <3 (Perdoem o Atraso)


Postagens Recomendadas

  Olá amigos <3, Bem vindos a mais uma matéria de nossa série chamada ''Bizarrices Minecraftanas''. Estou impressionado pela animação da série.

Recebi uns 22 Pedidos de MP para as bizarrices Minecraftanas. Peço perdão pela parte 3 demorar. Peguei um virus em minha internet no meu computador. Enfim, sem mais delongas, vamos começar.

 

- Herobrine

 

   Um usuário chamado ''ElLocoDelMinecraft'' (Não, não é o davex1) fez um tópico em um fórum banido falando do herobrine. Ele disse que Notch e Sua Mãe fizeram ''Saliências'' , dai o notch fez um filho para eles. Chamado herobrine, E que o Herbrine naverdade queria fazer ''Saliências'' com outros jogadores, e ESTRUPAREM os jogadores na vida Real e In-Game, Eu não sei se o cara tava fumado, ou brizado, mas enfim, E assim, o fórum foi banido por causa de seus usuários não gostarem desde simples tópico. (Eu frequentava bastante este tópico :/)

 

  Fonte = O link foi banido 

 

  Continuando com o assunto do Herobrine, acho que você deve saber que em TODA atualização do Minecraft, Sempre na change log, aparece uma coisa chamada ''- Removed Herobrine '', Ou ''- Herobrine Removido ''. Isso só era uma trollada dos Desenvolvedores, Mais isso apareceu na changelog do MCPE, que fez um jogador parar de jogar até hoje. ( Meu irmão ). Inclusive o MESMO usuário do Fórum banido, Ele fez uma teória, Completando aquela outra banida. Que cada vez que faziam uma atualização, um pixel  da skin do herobrine desaparecia. Mas inventou uma razão para o Estrupamento: Quando estrupava uma pessoa, voltava seus pixels, mas o fórum já sabia dos atos dele, e uns 15 minutos depois, Baniu o usuário e seu Tópico. Depois disso ninguem mais sabe do Usuário. Nunca mais viram ele em um tópico sequer.        (Esse assunto era pra ser saído no halloween, mas devido a demora, o assunto foi feito atrasado, Me perdoem)

 

- Bullyng

 

Antes de falar sobre este tópico, pelo amor de deus, não façam bullyng meus amigos. Enfim. Bom, se vocês não sabem, o usuário do minecraft chamado ''deadmau5'' Tem uma skin própia, com orelhas, por causa que ele veste essa mascara na maioria de seus shows :

 

 

Mas com essa skin, os usuários começaram a fazer bullyng com o coitado do DJ, chamando ele de rato, Mickey Mouse, Coelho, e mais um monte de nomes por causa da orelha dele. E acho que é por isso que ele não entra mais em seu minecraft.    

 

- Como hackers e Trapaceiros foram punidos

 

 Bom, para a finalização destes assuntos, estive pesquisando alguns tipos de trapaceiros ou hacker que foram punidos de forma diferente, Também conversei com outros staff's de servidores, e descobri formas diferentes.

 

A Primeira forma é bem criativa. Em um servidor de HG, um usuário estava usando o hack de Speed. Porém, ao perceberem ele, o staff baniu ele de forma diferente. O Mesmo teleportou ele para um ''Caminho/Lago de lava''

e ele continuou correndo na lava no speed, mas morreu por causa da lava.

 

O Segundo é meio diferente. Em um servidor de Minigames, No skywars, um Meliante estava voando para o feast sem vergonha na cara. O que o staff fez? Simplesmente deu tp para ele no VOID simultaneamente para ele morrer, mesmo com o fly, Em seguida foi banido

 

E em terceiro e ultimo, o hacker ele foi burro de morrer, Ele simplesmente ativou o fly e fico zuando o staff. Falando que ele era um Super-Homem, e o staff era uma Lata Voadora.

 

-Fonte:Staff de Servidores

 

+ Bonus

 

Pessoal, estou aqui no final do tópico falando muito obrigado pela paciencia de vocês. Recebi muito MP sobre as bizarrices Minecraftanas. Tambem peço desculpas pelo tópico pequeno, pois estive sem tempo sobre isso. Obrigado pela atenção

 

Amo vocês <3,

_______________________________________________________________________________
 
 

 Veja tambem outras partes da ''Bizarrices Minecraftianas:

 

Parte 1:http://www.instamc.com.br/forum/topic/6246-mat%C3%A9ria-bizarrice-minecraftiana/

 

Parte 2:http://www.instamc.com.br/forum/topic/6696-mat%C3%A9ria-bizarrices-minecraftanas-parte-dois/

 

                                     

 

 -

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ele simplesmente ativou o fly e fico zuando o staff. Falando que ele era um Super-Homem, e o staff era uma Lata Voadora." Na moral .... kkkkkkkkkkkkkkkk "Lata voadora" kkkkkkkk

 

O último da staff KKKKKKFFJGFKGJ

Sim, essa da ''lata Voadora'' foi a mais bizarra que eu vi. Por isso que o titulo se chama ''Bizarrices Minecraftanas'', E foi por isso que eu deixei ela por ultimo <3

Obrigado por suas opiniões sobre o tópico :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...