Ir para conteúdo

NEGADO Sobre FUARK


Dn5masterkill157

Postagens Recomendadas

Bom não sei como meu amigo fuuuaaarrkkkk tem a capacidade de gastar 100 reais com isso,players vips que poderiam contribuir mais e mais com parte financeiramente e tals, por uma palavra inutil cu , que todos tem pelo geito , não como ele teve a coragem de gastar aqui, ou ele se iludiu com as mascaras desse servidor conheço bem o fuuarrkkk,quando ele comprou o vip ele ja pensava que ia se arrempender pois foi oque aconteceu,hoje pra entrar no mundo 1 do epic survival você tem que entrar e sair umas 5 vezes do servidor,ele nunca usou nada de programa pra pvp ou nada do tipo,não estou dizendo que ele ta certo em usar o auto click pra farmar,mais se ele usasse um hack (forte) pro pvp até poderia ser um ban permanente,agora usar um auto click que é a mesma coisa que clicar, e falar uma giria relaxa o cu ai,foi o suficiente pra ele não jogar mais aqui,lamento esse server,não vale apena gastar nem 00,01 centavo aqui,ELE REALMENTE TEVE MUITA CORAGEM,como varios outros vips,que por coisas que podem ser alertadas levam ban permanente,aqui vai alguns nicks, _Saturna_,CataeGames e FUUUUAAAARKKKK,bom é isso que eu queria falar aqui nesse topico e bom ja que critiquei tanto e sei que isso não vai dar em nada, podem me banir ja perdeu a graça de jogar nesse server, vi que tudo aqui é mascára, nada é real,os privilegios dos vips são la aprensentados na hora de comprar mais,na hora de um ban, um alerta eles só perdem tudo e .Realmente é isso que me indigna vocês só dão importancia ao dinheiro do player que comprou as GEMAS mais pra dar a assistencia certa ao devido player, isso não ocorre,também colocando players free no meio que se duvidar nem existe ai,pra ganhar uma assistencia de um staff ou admin tem que ficar tempo e tempo esperando,se você conseguir é claro,bom é isso realmente acho que a pessoa que compra vip nesse servidor tem que ter coragem,mais se melhorarem em tudo isso que disse,talvez o servidor fique até melhor , mais como sei que so vou levar o ban, e irão me criticar aqui, como ja vi em varios topicos,é nois , valeu falou. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Players normais e VIP's são jogadores normais querendo ou não ,com beneficios ou não as regras não se alteram só por causa que seu amigo ou que outra pessoa gastou dinheiro ele recebeu uma segunda chance e perdeu ela ja basta ele está banido e também o auto click da uma vantagem em relação aos outros players que é bastante injusta  e ele devia pesquisar antes de ter instalado, na verdade tudo aqui tem que pensar antes de fazer algo pois se vacilar com as regras é ban então se não gosta disso seu lugar não é aqui.

Ele recebeu uma segunda chance e tava ciente que seu próximo banimento ia ser vitalicio  então ele mereceu nada foi injusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum momento falei que ele nao errou só disse que eles foram severos de mais pra um player vips acho que teria que pegar um pouco mais leve sem um ban vitalicio,um tempo se ele continuasse=ban vitalicio assim como todos os outros vips, não so ele, errei a foto malz !

 Acontece que ele já havia recebido uma chance, e os players vips são diferentes dos normais, porém, perante as regras do servidor, são iguais, esse é o ponto.

 Mas enfim vou deixar isso para a staff do survival, é só a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ele recebeu uma segunda chance mais não deveria ser banido por tempo vitalico por causa de uma giria que todos falam ali no servidor,começaram a espalhar o nick dele os cara comessaram a marcar na hora que ele pisou so um pouco pra fora eles deram o bote e ele foi ban por isso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Dn5,

 

Quer jogar em nossos servidores? Ótimo, deixamos players piratas jogarem.

Gostou do nosso servidor e quer ajudar? Ótimo, compre vip e ganhe benefícios.

Descumpriu as regras? Podemos te dar uma chance, tente criar uma revisão de banimento.

Descumpriu 2x nossas regras? Você não é bem-vindo aqui.

 

Seu tópico é bem "ridículo", você não tem nenhum conhecimento do servidor e está tentando causar no fórum, vergonhoso de sua parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...