Ir para conteúdo

ACEITO Revisão de Banimento


patrickcap

Postagens Recomendadas

Nick:patrickcap


 


Data de banimento:14/12/2015


 


motivo:Eu fui banido por assumir usar hack 


 


defesa:eu não sabia que assumir usar hack dava banimento eu só estava brincando tanto que quando falei que usava hack falei logo depois q eu estava brincando só q o cara nao tirou essa parte so para mim ganhar bam


 


Provas: não tenho provas pq não sabia q dava ban 


 


 


Eu já vi gente sendo banida eu quero uma 2 chance ;-; Eu não aguento fica 1 segunto sem jogar no InstaMC.


 

por favor nao tenho nd para fazer eu amo o instamc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de mentir cara, você assumiu uso de hack, e você usou hack quando eu tava jogando com você. Sim, não tenho provas, não deu tempo para gravar, por causa que, eu estava no mapa Villager com você, você estava fazendo ponte para outra ilha, combei você, você não caiu no void, ficou com fly, ativou o auto-click, e eu não tava com Fraps na hora. Agora, fica aí, se você amasse não usaria, para de bobagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de mentir cara, você assumiu uso de hack, e você usou hack quando eu tava jogando com você. Sim, não tenho provas, não deu tempo para gravar, por causa que, eu estava no mapa Villager com você, você estava fazendo ponte para outra ilha, combei você, você não caiu no void, ficou com fly, ativou o auto-click, e eu não tava com Fraps na hora. Agora, fica aí, se você amasse não usaria, para de bobagem.

Treta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Todo mundo tem uma chance sim, se você merecesse até que ia né. 

Mas você não honrou sua vida de player no InstaMC, usou hack, até assumiu ''brincando'', sendo que existe REGRAS aqui, e você devia obedece-las. Cara, sou testemunha que você usou hack, sendo que seu ban foi diferente, você ASSUMIU até.

Sendo que eu tinha alertado ao um staffer por seu uso de hack, e ficaram de olho em você. Se você amasse este servidor que eu amo muito para obedecer as regras, você teria pensado antes de usar hack. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...