Ir para conteúdo

NEGADO Promoção de Natal


grandemago

Postagens Recomendadas

Olá, eu vim fazer uma Sugestão, eu estava pensando em comprar Gemas, porem eu fui olhar os pacotes e eu achei que não valia a apena, então eu esperei até o Natal para ver se estava Rolando uma Promoção boa, porem não achei muito bom ,pois eu teria que gastar 100 R$ ou mais para obter algo amais do 50% de Bônus, então minha dica é fazer uma promoção de 2x mais gemas, Igual no dia das crianças, eu acho que vai atrair um publico muito maior na comprar de gemas.

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu vim fazer uma Sugestão, eu estava pensando em comprar Gemas, porem eu fui olhar os pacotes e eu achei que não valia a apena, então eu esperei até o Natal para ver se estava Rolando uma Promoção boa, porem não achei muito bom ,pois eu teria que gastar 100 R$ ou mais para obter algo amais do 50% de Bônus, então minha dica é fazer uma promoção de 2x mais gemas, Igual no dia das crianças, eu acho que vai atrair um publico muito maior na comprar de gemas.

 

:)

Não faz muita diferença, 50% de um numero para 2x ele, acredito que a promoção esteja balanceada do jeito que está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...