Ir para conteúdo

NEGADO [REVISÃO DE BANIMENTO] JarbasAcriano666 - JarbinhasAcrianoDoAcreCibernetico


JarbinhasRascudaum

Postagens Recomendadas

▸ Seu nick: JarbasAcriano666


 


▸ Data do banimento: 17/hoje/2015


 


▸ Motivo: Confissão de uso de rasqi 


 


▸ Defesa: Ué porque eu n uso nada nego, eu sempre confirmo quando me chama de HACK pra evitar conversas longas.


 


▸ Provas: Pristi: http://prntscr.com/9f9lbv || http://prntscr.com/9f9lic || http://prntscr.com/9f9low


 


▸ Tópico onde foi feita a denúncia: http://www.instamc.com.br/forum/topic/8533-denunciaassumiu-o-uso-de-hack/


 


[só du bem tiu faço intro jogo menesclefiti faço de tudo menos mamae e papai sz disbani ae]


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora que seu ban foi dado.... mostrou que era a 2 vez q vc era banido por confissão de uso de hack.

E o proprio nome do topico tem 2 nicks.....

E como vc foi banido em uma das accs (não sei a outra) a outra pode ser considerada fake.

A staff não gosta de brincadeirinhas.... tome muito cuidado ao falar qualquer coisa no chat.

Oque lhe resta é esperar para ver se vc sera desban ou continuara banido.

E nao crie outra conta para jogar assim irá estragar sua reputação.... além de vc ser ban novamente por Fake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora que seu ban foi dado.... mostrou que era a 2 vez q vc era banido por confissão de uso de hack.

E o proprio nome do topico tem 2 nicks.....

E como vc foi banido em uma das accs (não sei a outra) a outra pode ser considerada fake.

A staff não gosta de brincadeirinhas.... tome muito cuidado ao falar qualquer coisa no chat.

Oque lhe resta é esperar para ver se vc sera desban ou continuara banido.

E nao crie outra conta para jogar assim irá estragar sua reputação.... além de vc ser ban novamente por Fake.

Amigo eu nunca joguei com outra conta aqui nao sou fake e a segunda vez q sou ban pq como disse eu falo isso pra evitar converssas longas e o mine  e meu e eu ponho o nick q eu quiser amigo abraços sz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer evitar conversas longas deixa o cara fala oq quiser no chat... não precisa assumi seu uso de hack.

AMIGO E melhor eu acalma ele deixando ele acreditar doq ele ficar me floodando ;- é chato tiu

HUhuhuehe TOMOU NA JABIRACA DNOVO

 

POR ISSO Q VC ME MATAVA NE HAQUIZAUM ¬¬

PASSARINHO... QUE CHORO É ESSE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tiu n sabia que ela chorava por tudo, e isso e mais incompetencia doq zuera de minha parte como podes banir alguém só por ele dizer que é hack sem nem averiguar o individuo  

1° Eu não chorei

2° Eu não morri para você

3° Eu não te matei

4° Eu apenas perguntei qm estava usando hack pq vc disse q queria mostrar q hack.

5° Eu matei o cara que te matou

6° Eu venci a partida

7° Você assumiu o uso de hack, e mereceu o ban sendo brincadeira ou não.

8° A staff não gosta desse tipo de brincadeiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Eu não chorei

2° Eu não morri para você

3° Eu não te matei

4° Eu apenas perguntei qm estava usando hack pq vc disse q queria mostrar q hack.

5° Eu matei o cara que te matou

6° Eu venci a partida

7° Você assumiu o uso de hack, e mereceu o ban sendo brincadeira ou não.

8° A staff não gosta desse tipo de brincadeiras

ABIGA ;-; QUEM ASSUME SER HACK ESCREVENDO RASQUI MONSTRAUM TA PRECISANDO DE UM NAMORADO EM..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABIGA ;-; QUEM ASSUME SER HACK ESCREVENDO RASQUI MONSTRAUM TA PRECISANDO DE UM NAMORADO EM..

A vida é minha e não sua, se eu quiser um namorado o poblema é meu e não seu...

Não importa como vc escreve, falar que usou hack da ban.

A Staff não gosta desse tipo de zueira

E vou parar de responder aqui, pois a decisão é da Staff pelos conflitos que ja arranjou aq no topico.....

E aprende a escrever direito, que ninguém aqui é obrigado a entender oque você escreve

E não sou sua amiga (ABIGA).

QUE MORRA BANIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vida é minha e não sua, se eu quiser um namorado o poblema é meu...

Não importa como vc escreve, falar que usou hack da ban.

A Staff não gosta desse tipo de zueira

E vou parar de responder aqui, pois a decisão é da Staff pelos conflitos que ja arranjou aq no topico.....

MORRA BANIDO

poblema seo mesmo tomara q ele morra banido

amigo vc ver anime quer me mandar ter vida social.... AMIGO VOCE TEM VIP NUM SERVER DE MINIGAMES E QUER MANDAR EU TER VIDA?

E você usa hack num jogo quadrado?se é o bixao entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

▸ Assumiu o uso de hack: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso")

 

Parece que não andou lendo as regrinhas da casa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vida é minha e não sua, se eu quiser um namorado o poblema é meu...

Não importa como vc escreve, falar que usou hack da ban.

A Staff não gosta desse tipo de zueira

E vou parar de responder aqui, pois a decisão é da Staff pelos conflitos que ja arranjou aq no topico.....

MORRA BANIDO

E Desse jeito voce quer ser staff... mds kjkjkj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...