Ir para conteúdo

NEGADO revisão de banimento


SrDorgado_

Postagens Recomendadas

Fui banido do server,InstaMC, fui banido ontem não sei a hora,mais eu fui banido pra sempre por flood, eu estava falando no VSYT versos youtube, eu disee 'VAMOS PROTEGER O YOUTUBER ELES ESTÃO  SENDO ATACADO, acho que disse mais de 3 vezes e me denunciaram, peço que me desbanem, tomei consciência  do meu ban, quero voltar a jogar, não tenho mais facebooks para criar outra conta,        Nick da conta: SrDorgado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @SrDorgado_, ou deveria dizer Lickolas?

                Enfim, você já fez várias revisões e todas elas foram negadas devido ao fato de você ser um jogador frequente e MUITO experiente com nossas regras, já que já foi banido pela devastadora maioria dos motivos possíveis. Você não foi banido ontem, e sim dia 2 de dezembro com essas provas e através deste tópico.

                Você não é bem vindo em nosso servidor e em nosso fórum em nenhuma conta, porém continua a criar fakes com nicks e usuários diferentes, portanto, nós da staff estamos atentos à essas mudanças e não gerará resultado algum as suas várias trocas. Como pode ver neste print:

http://i.imgur.com/DA7mqWp.png

                Seu banimento, como já foi explicado em todas as suas revisões foi justo já que você sabia que seria banido caso enviasse a mensagem mais uma vez, chegando assim à quarta mensagem consecutiva e semelhante, portanto abusou sim de nossas regras e não receberá outra chance em nosso servidor.

                Revisão negada.

                     Tópico fechado e tag "Negado" adicionado ao título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...