Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão Forum] Area destinada a hardware e outros


FuRaBoLoS

Postagens Recomendadas

Ooois lindos,

 Bem eu tenho uma sugestão para o fórum , e como ela seria? Bem como o título já diz é sobre hardware e outros, Eu tenho certeza que muitos players tem problemas técnicos duvidas e por ai vai por exemplo, o fulano esta com problemas em instalar o minecraft e vocês sabem que pode ser um X de problemas, ai digamos que o fulano esta com problema de hardware tipo a placa de vídeo dele pode estar desatualizada ou ela simplesmente esta com defeito ou ele esta sem java  etc etc...

 Ai meu amigo cicrano vai comprar uma placa de vídeo e não sabe se ela é boa então meu amigo cicrano poderia postar essa duvida na área hardware e álguem que tem conhecimento pode responder.

Ai meu outro amigo beutrano quer comprar um mause e um teclado mais ele olha que esta muito caro e não sabe se vale a pena ai ele poderia postar la em hardware e alguém poderia falar se é bom se tem algum melhor e até uma loja mais barata aonde ele possa adquirir o mesmo produto

 Ai meu amigo junim quer comprar um pc gaymer mais ele não sabe onde não sabe o que é placa de video processador memoria ram hd ELE NAU SABE NADA ai ele posta sobre o computador alguém analisa e diz para ele se vale a pena ou não!

Bem a você me diz ah FuRa mais ja tem a área off topic , mais tipo o assunto hardware e muito grande para ser colocado em uma área de lazer ou de duvidas menores sem contar que ele é tão importante quanto jornalismo e  design e até alguns players poderiam criar matérias informativas sobre novos produtos lançados por empresas até mesmo reviews de placas de vídeo mostrando o que ela roda e por ai vai.

Bem espero que tenham gostado da ideia e que criem logo essa  pare no forum pq eu ja tenho uma duvida abraço do FuRa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...