Ir para conteúdo

CRÍTICA [Critica] MaoS - Marvel's Agents of Shield


Ruuan

Postagens Recomendadas

O agente Phil Coulson, que reaparece misteriosamente vivo, decide montar uma pequena equipe para lidar com novos casos incomuns; a equipe é formada pelos agentes Melinda May e Grant Ward; a dupla Leo e Jemma, mais conhecidos como os Fitz-Simmons; e a hacker Skye.

A série conta a historia de Skye/Daisy Johnson e como ela virou a inumana denominada "Quake/Tremor". Ela deve ser assistida pois os acontecimentos dela servirão de bases para o filme "Inumanos" lançado em 2018 pela Marvel.

 

Agents of Shield ou mais conhecida como "o lixo de 10 episódios" é uma das séries mais assistidas internacionalmente e tem o nome devido ao fato de seus 10 primeiros episódios não merecerem uma continuação, os efeitos especiais e a trama da historia não é digno de livro infantil.

 

Apos os 10 primeiros episódios a série toma um rumo diferente e entra ligada diretamente ao mundo cinematográfico da Marvel, o agente Phil Coulson tenta descobrir o motivo de continuar vivo apos ter sido morto por Loki em frente ao Thor enquanto a Hidra do caveira vermelha (Capitão América) tenta dominar o mundo.

 

A primeira temporada é boa, mas não digna de uma nota 9, mas em compensação apos a segunda temporada o desenvolver da série é direcionado ao resultado da batalha de Nova York ocorrida em Os Vingadores. Apos estes acontecimentos todos temos as seguintes perguntas, os vingadores são os únicos "superpoderosos" do mundo? São eles do nosso mundo?

 

A segunda temporada começa com uma trama focada em explicar a existência desses seres e sempre lutando com inimigos em comum, logo no inicio da temporada temos a visita de mais forte guerreira de Asghard em busca da mais perigosa fugitiva.

 

Em sua terceira temporada o mundo está repleto de inumanos, mas e como eles reagem apos a transformação? Amigos ou inimigos? Heróis ou vilões? A série volta em 21/01/2016 transmitida pela ABC.

 

Nota da primeira temporada: 8,5/10

Nota da segunda e terceira temporada 10/10

 

http://static.legiaodosherois.com.br/wp-content/uploads/2013/09/shield4.jpg

 

Explicação da nota 10:

-A série melhorou em 500% seus efeitos especiais desde o primeiro episodio.

-Mesmo com a grande quantidade de personagens a série não deixa nenhum de lado, tornando todos importantes para o episodio

-A série não tem medo de arriscar em suas escolhas, ela transforma heróis em vilões em questão de um piscar de olhos.

-Muitos personagens é sinônimo de muitas mortes. Independente do personagem ser querido ou não, a série não terá piedade em puni-lo e ou mata-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...