Ir para conteúdo

Ja era mermao(Noticias do meu deviant)


Satsiyu-Senpai

  

2 votos

  1. 1. O que achou disso?

    • Justo
      2
    • estranho
      0


Postagens Recomendadas

Bom desde da minha chegada,meus trabalhos foram bem recebidos mais eu vou mudar um pouco,algumas pessoas pedem sign ou avatar para mim,e vou fazer umas modificaçoes e pensei,cara pq um VFX ganha grana e o GFX n ganha,entao eu abrir o meu sistema de doaçoes e boom,vai ser diferente.


(resumindo:Qualquer coisa(sign,avatar) que pedir para mim privadamente(mp)cobrarei pontos do deviantART.)


Essa modificaçao so vai ser aberta no 01/01/2016.ou seja,ano novo,e ate lá queria ouvir opnioes de vcs se acha isso estranho,n gostou.para vcs escolherem,lembrando que o meu trabalho demora horas ou minutos depedendo do estado do meu pc,smudge n é algo simples.


entao e isso.


abrir isso na off-tpc pq acho que se encaixa melhor do na area design pq eu estou mexendo com algo que n tem nada vê com a area.

 

n estou fazendo pedidos mp por causa dessa sugestao que eu fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como funciona esses pontos no deviantart? não uso isso e.e

pontos do deviantart e o dinheiro do site,ele é muito usado no site,tem gente que paga e alguns cobram por esses pontos,esses pontos sao doados pela pessoa que possui pontos.

 

como posso doar os pontos?

 

vc cria a conta,escolhe a pessoa que vc quer doar.

e procura isso:

http://i.imgur.com/O5LhKk8.png

doa e escolhe os pontos que vc quer,a partir dai o sistema vai explicar tudo

Já vi que não vou poder pedir nada pra ti

Qualquer coisa(sign,avatar) que pedir para mim privadamente(mp)cobrarei pontos do deviantART.

 

Privadamente,se for publico eu n cobrarei

 

Glr que vcs leiam e deem suas opnioes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...