Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão Pixelmon


Thunder

Postagens Recomendadas

Nick:yThunder
Qual sua sugestão:Minha sugestão de de ter um ip direto para o servidor não precisar indo para o hub isso e meio chato pois muitas vezes buga.
Outra sugestão não ha de pagar pelo /tpa fique ate surpreso pois ja fui admin de muitos servidores grande e nunca houvi falar nisso e isso acaba com a jogabilidade e a diversão dos player
Preço do vip absurdo R$50,00 reais por 1 vip mensal isso não e certo pois o servidor cai direto,lag,tempo em espera se o servidor não cai-se tanto ate que concordaria pois já fui admin de servem mais de 500 players sem lag e cair e não ha lag preço do vip R$40,00 Mensal.
Oque isso mudaria no servidor:Ter mais players,lucros pois mais players iriam comprar vip e tendo mais player no servidor.
Porque você acha que isso deve ser mudado?
Pois isso e um dever do servidor tende a fazer pois todos os players reclamam disso e se muda-se seria servidor perfeito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim aqui no fórum reclamar dessa situação pois gosto muito do InstaMC mas parece que eles não estão tomando providência, o servidor cai toda hora, mas creio que o problema nem seja host, já que o mundo dos terreno é o que cai, mas não é só isso, ta cheio de bugs relacionados aos comandos e teletransportes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...