Ir para conteúdo

NEGADO Pedidos de Desculpas


huhuhu

Postagens Recomendadas

Olá Mahzinha Sou o _Thiago ou _Zmito Queria Poder Pedir desculpas de tudo q falei de vcs posso admitir q n consigo ficar longe do sv pois é o Melhor te poucos minegames mais são os melhores Minegames tambem quero pedir desculpa ao ligeirinho oq falei para ele e para todos do serve 

Queria q me desbanissem mais depois q fiz acho q isso n vai acontecer mais estou aqui simplesmente para pedir 1000 desculpas do q fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Mahzinha pu**, net32 corn*" - Zmito

"Vou usar hack até esse servidor falir, vou usar hack em 1000 contas, vou derrubar esse servidor" - Zmito

"Dá pra comprar desban?" - Zmito

"Vou processar esse servidor" - Zmito

 

Mano, se ofendeu a pessoa que mais dá chance no servidor auhahu, que tem mais bom coração pra ajudar, ela tem que ser MUITO boa mesmo pra te dar uma chance, kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Mahzinha pu**, net32 corn*" - Zmito

"Vou usar hack até esse servidor falir, vou usar hack em 1000 contas, vou derrubar esse servidor" - Zmito

"Dá pra comprar desban?" - Zmito

"Vou processar esse servidor" - Zmito

 

Mano, se ofendeu a pessoa que mais dá chance no servidor auhahu, que tem mais bom coração pra ajudar, ela tem que ser MUITO boa mesmo pra te dar uma chance, kk.

Concordo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou precisar refrescar sua memória, @_Thiago...

 

Você criou 2 revisões de banimento> AQUI e AQUI! E depois, ainda disse um monte de baboseiras, e recebeu uma resposta maravilhosa da nossa querida SubDiretora @Mahzinha! AQUI!

 

E vem depois de 3 meses e 13 dias pedias uma terceira chance? Pelo amor de Deus, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou precisar refrescar sua memória, @_Thiago...

 

Você criou 2 revisões de banimento> AQUI e AQUI! E depois, ainda disse um monte de baboseiras, e recebeu uma resposta maravilhosa da nossa querida SubDiretora @Mahzinha! AQUI!

 

E vem depois de 3 meses e 13 dias pedias uma terceira chance? Pelo amor de Deus, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Mahzinha pu**, net32 corn*" - Zmito

"Vou usar hack até esse servidor falir, vou usar hack em 1000 contas, vou derrubar esse servidor" - Zmito

"Dá pra comprar desban?" - Zmito

"Vou processar esse servidor" - Zmito

 

Mano, se ofendeu a pessoa que mais dá chance no servidor auhahu, que tem mais bom coração pra ajudar, ela tem que ser MUITO boa mesmo pra te dar uma chance, kk.

kjjk não me faça rir quirish

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...