Anaa_ Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Hoje, venho neste tópico falar uma coisa muito importante para o nosso querido, lindo, divo, magro mas divo, MORPICE! Hoje, o Morpice vira o calouro da informática, pois passou na prova da federal (Não sei ele que falou uhasuhasisa) Infelizmente, ele está sem pc e não pode passar esta incrível mensagem a vocês.Ele está muito feliz, falou que ama todos vocês, mandou um beijo e um queijoE irá fazer as seguintes coisas: - Andar de bike pelado- Sair correndo na rua gritando q é filho do Jailson -------- Ele irá ganhar um notebook, assim podendo encontrar todos nós novamente. Meus parabéns Morpice, e que você tenha um futuro perfeito, UM BEIJO <3 LulaContaAté10, dacyhthereveluv, uConnect_ e 9 outros 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 grava ele pelado MorpicΣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Parabém Morpice seu gato :lol: MorpicΣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 grava ele peladosagsagisaygsayigsaasfa MorpicΣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Ele está muito feliz, falou que ama todos vocês, mandou um beijo e um queijoE irá fazer as seguintes coisas: - Andar de bike pelado ain qro ver (°J MorpicΣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Parabéns Morpice. Boatos que o cachorrodele quer ver o vídeo. MorpicΣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 "UM BEIJO <3" O CARAMBA. ELA É MINHA ANA MorpicΣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Dezembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 "UM BEIJO <3" O CARAMBA. ELA É MINHA ANACof cof... Quem que ele foi o primeiro a procurar? EU. Então.. rç MorpicΣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Cof cof... Quem que ele foi o primeiro a procurar? EU. Então.. rç MENTIRA ;------; Saiam vcs 2 MorpicΣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Quero ver o morpice andando de bike peladown saosahshauha :') MorpicΣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Sdds MORP'S <3 VOLTA LOGO <3 MorpicΣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 da us parabans pra ele <3 ♥ MorpicΣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGab_ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 ELE PASSSOOOOOOOOOOOOOO, QUE DLÇ, A TROLAGE PROS CALOUROS ESTA FEITA UEHEHEHEUEEUEUEYYEYETOMA CUIDADO, ANO QUE VEM VAI DAR MERDAAAAAAA<3 hue, quero só ver Um pequeno aviso MORPICE, CORRE NA HORA DO DROP! MorpicΣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MuriloDacio Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Eu disse que você iria passar amigo, falei pra confiar em mim... e que um dia você estaria lá dentro, sendo o cara fod**** que você é MorpicΣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Saudades desse mito da semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kenz Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Parabéns Morpice. Boatos que o cachorrodele quer ver o vídeo. Cachorro com nome de Americanou kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Parabéns, Morpice. <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Parabéns Jailson Jr. '=' opa foi o corretor ;-; Parabéns Morpice '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morpiçe Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Hoje, venho neste tópico falar uma coisa muito importante para o nosso querido, lindo, divo, magro mas divo, MORPICE! Hoje, o Morpice vira o calouro da informática, pois passou na prova da federal (Não sei ele que falou uhasuhasisa) Infelizmente, ele está sem pc e não pode passar esta incrível mensagem a vocês.Ele está muito feliz, falou que ama todos vocês, mandou um beijo e um queijoE irá fazer as seguintes coisas: - Andar de bike pelado- Sair correndo na rua gritando q é filho do Jailson -------- Ele irá ganhar um notebook, assim podendo encontrar todos nós novamente. Meus parabéns Morpice, e que você tenha um futuro perfeito, UM BEIJO <3 UM ANO DEPOIS... Me tira daquii mano perdi minha vida aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh :_( se eu pudesse voltar no tempo tinha nem feito a prova e gastado a grana da inscrição com paçoca e.e(apesar de tudo e das dps tem sido foda) Dih e MorpicΣ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorpicΣ Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 +/- DOIS ANOS DEPOISTá da hora, aprendi muito e em breve vão ter um novo programador no mercado de trabalho, além de que eu vou inovar nesta área que é a melhor de todas (ciência da computação, aqui vou eu) > :D #MorpiceIsTheNewSteveJobsNa vdd conheci muita gente legal, pessoas as quais eu peguei muitos ensinamentos (tipo lições de moral e vida sabe?), até parei com o meu hábito sedentário de ficar o dia todo na frente do pc, eu realmente mudei de vida... e parece que foi ontem que eu ficava aqui e em outros sites aleatórios atormentando os outros sahhasuashuash, o que importa é ser humilde e assumir seus erros e seguir em frente, valeu faloooou <<33maaaaaaaas eu sinto um pouco de sdds, das pessoas q eu conheci aqui, das zueiras no ts (xingar os gringos >:_D, e fazer eles falarem coisas ofensivas), nos jogos e td mais ;---; por isso voltei pra escrever issopq sinto mo sdds as vezes de vcs, se bem que a maioria das pessoas que eu conhecia aqui já nem entram mais. 4 anos de morpice, é claro q eu ia me apegar a algumas pessoas né? uhassuasuhas Dieguu e poghx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 parece que foi ontem que eu ficava aqui e em outros sites aleatórios atormentando os outros sahhasuashuashg(old) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 2 anos depois, queria ter corrido pelado com o morpice. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorpicΣ Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 2 anos depois, queria ter corrido pelado com o morpice.Valeu meu parceirinho, nunca é tarde :V (só me diz onde vai ser e paga minha passagem uhsuhasuhashuas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas