Ir para conteúdo

A Felicidade de um Mito - Morpice


Anaa_

Postagens Recomendadas

Hoje, venho neste tópico falar uma coisa muito importante para o nosso querido, lindo, divo, magro mas divo, MORPICE!

 

Hoje, o Morpice vira o calouro da informática, pois passou na prova da federal (Não sei ele que falou uhasuhasisa)

 

Infelizmente, ele está sem pc e não pode passar esta incrível mensagem a vocês.

Ele está muito feliz, falou que ama todos vocês, mandou um beijo e um queijo

E irá fazer as seguintes coisas:

 

- Andar de bike pelado

- Sair correndo na rua gritando q é filho do Jailson

 

--------

 

Ele irá ganhar um notebook, assim podendo encontrar todos nós novamente.

 

Meus parabéns Morpice, e que você tenha um futuro perfeito, UM BEIJO <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Hoje, venho neste tópico falar uma coisa muito importante para o nosso querido, lindo, divo, magro mas divo, MORPICE!

 

Hoje, o Morpice vira o calouro da informática, pois passou na prova da federal (Não sei ele que falou uhasuhasisa)

 

Infelizmente, ele está sem pc e não pode passar esta incrível mensagem a vocês.

Ele está muito feliz, falou que ama todos vocês, mandou um beijo e um queijo

E irá fazer as seguintes coisas:

 

- Andar de bike pelado

- Sair correndo na rua gritando q é filho do Jailson

 

--------

 

Ele irá ganhar um notebook, assim podendo encontrar todos nós novamente.

 

Meus parabéns Morpice, e que você tenha um futuro perfeito, UM BEIJO <3

 UM ANO DEPOIS...

 

Me tira daquii mano perdi minha vida aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh :_( se eu pudesse voltar no tempo tinha nem feito a prova e gastado a grana da inscrição com paçoca e.e

(apesar de tudo e das dps tem sido foda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

+/- DOIS ANOS DEPOIS

Tá da hora, aprendi muito e em breve vão ter um novo programador no mercado de trabalho, além de que eu vou inovar nesta área que é a melhor de todas (ciência da computação, aqui vou eu) > :D #MorpiceIsTheNewSteveJobs

Na vdd conheci muita gente legal, pessoas as quais eu peguei muitos ensinamentos (tipo lições de moral e vida sabe?), até parei com o meu hábito sedentário de ficar o dia todo na frente do pc, eu realmente mudei de vida... e parece que foi ontem que eu ficava aqui e em outros sites aleatórios atormentando os outros sahhasuashuash, o que importa é ser humilde e assumir seus erros e seguir em frente, valeu faloooou <<33

maaaaaaaas eu sinto um pouco de sdds, das pessoas q eu conheci aqui, das zueiras no ts (xingar os gringos >:_D, e fazer eles falarem coisas ofensivas), nos jogos e td mais ;---; por isso voltei pra escrever isso
pq sinto mo sdds as vezes de vcs, se bem que a maioria das pessoas que eu conhecia aqui já nem entram mais. 4 anos de morpice, é claro q eu ia me apegar a algumas pessoas né? uhassuasuhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...