Ir para conteúdo

TEORIA Nether é um Supervulcão?


zGear dos jjkj

Postagens Recomendadas

Você já parou para pensar o que exatamente é o Nether?

Dependendo da sua imaginação, pode ser o Inferno ou casa da sua Tia Velha.

 

Hoje eu vim apresentar uma teoria publicada por um membro do Minecraft Forum chamado Durphead. Nela, é suposto que o Nether é um Supervulcão. Ficou curioso? Então Role para baixo e leia essa Incrível teoria.

 

O autor da teoria supõe que o Nether seja um Supervulcão que esteja localizado abaixo do OverWorld (Mundo normal) e indica vários indícios para que essa teoria seja verdade. São os seguintes indícios:

  • Cavernas

​    Há várias cavernas no mundo de Minecraft. Praticamente a cada Chunk (16 blocos por 16 blocos) se você cavar para baixo vai ter uma. Não importa em que bioma, que profundidade, que aspectos do bioma, seja seco, úmido, quente ou frio. Essas cavernas todas não puderam se formar pelo ácido da chuva, mas sim por outra força extrema, como uma Erupção Vulcânica.

 

  • Slimes e Cubos de Magma

Slimes não tem uma fonte óbvia de energia. Eles vivem em cavernas escuras sem nenhuma fonte de Combustível de boa e sem nenhuma dificuldade. Slimes só nascem em uma grande profundidade no mundo de Minecraft, a parte mais perto de uma região chamada Nether. Parece provável que Slimes podem contar com o calor para seu sustento. Eles parecem ser organismos unicelulares gigantes primordiais, e  eles se reproduzem assexuadamente simplesmente se dividindo, eles se comportam de uma maneira simples, como eles não tem mente, e aparecem em grandes quantidades. se suas afirmações estiverem corretas, isso tornaria Slimes Termófilos. Termófilos são encontrados em áreas geologicamente ativas. Se o Nether é a fonte de calor, de fato, o Nether deve estar MUITO próximo do OverWorld, talvez separados por alguns metros de terra firme (Se for a BedRock, Muito firme.) . Isso colocaria o Nether a menos de 100 metros de distância do OverWorld. Como a crosta da terra tem milhas de espessura, a astenosfera é muito, mas MUITO espessa. Obviamente, ela não aparece desta forma no modo criativo, como tocando os dois mundos seria um grande desperdício de poder de processamento, e Ghasts seriam chatos na hora de minerar em uma grande profundidade. Isto explicaria que em algum momento da história primitiva do OverWorld os Cubos de Magma chegaram na superfície a partir de um buraco na BedRock e evoluíram para Slimes, como o calor na área diminuiu.

 

  • A Catástrofe 

Em todo o mundo de Minecraft, encontramos vários sinais que indicam que uma grande catástrofe já atingiu este lugar, como toneladas de Templos adormecidos e danificados, mesmo que nenhuma entidade não-humana seja atualmente capaz de construir com tantos blocos usados em estruturas naturalmente geradas. isto sugere que ou os construtores dessas estruturas ou morreram ou vivem escondidos com medo de uma nova catástrofe. A teoria mais lógica é a primeira, já que é meio óbvio que os seres humanos viviam em algum lugar do mundo de Minecraft, uma prova disso é o número de cadáveres reanimados. A condição de seus corpos é desconcertante se nós deixarmos de acreditar nessa teoria (Supervulcão). É bem claro que os zumbis não se decompuseram em tudo, sua pele pode ser verde, mas nenhum zumbi do Minecraft já foi gerado sem uma parte de seus corpos a não ser seus olhos. Já por outro lado, os Esqueletos tem seu conjunto completo de ossos, sem ser os ossos dos dedos da mão e do pé, que nós suponhamos que seja basicamente por falta de detalhes. Em nenhum momento da história de um cadáver comum ele ficou com um conjunto completo de ossos mas nenhuma carne, simplesmente nunca acontece!! os ossos começam a apodrecer antes de a carne apodrecer totalmente, o que determina que a carne dos Esqueletos foi retirada por outros meios de decaimento.

 

-Então, como podemos explicar isso??

 

É simples. Os Esqueletos foram aqueles atingidos por materiais piroclásticos durante a erupção. É possível, que, em algumas áreas, pessoas mortas caíram no substrato rochoso e, consequentemente, no Nether, daí vem os Esqueletos Wither. Os restos de um Supervulcão pode bloquear o Sol por vários dias, criando um período de frio extremo. É durante esse tempo, que nós cremos que muitas pessoas congelaram na superfície. essas pessoas se tornaram zumbis. O inverno gerado pelo vulcão foi de uma magnitude tão grande que seria capaz de congelar todos os fluidos humanos. Isso faria uma série de mudanças, mas de forma mais visível, seus olhos seriam destruídos, daí a falta de olhos em Zumbis.

 

Fonte: http://www.minecraftforum.net/forums/minecraft-discussion/discussion/2417375-minecraft-theory-the-nether-is-a-supervolcanos

 

Nota: Essa foi minha primeira matéria pessoal se vocês quiserem que eu poste mais teorias sobre Minecraft, falem, ok?Se você leu até aqui, Muito Obrigado!!

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...