Ir para conteúdo

RESOLVIDO Mobspawn


Strez

Postagens Recomendadas

nossa cara é muito azar ou sorte de mais não dizer :(, comprei meu vip gold hoje e junto com ele comprei um mob spawn por gemas e o outro por coins e fui monta-los sendo que estava dando errado eu fui destruir pra construir de novo e na bendita hora que eu quebrei anuncia limpando itens do chão AGORA e eu só consegui pega 1 dos 2 mobspawners e o serve ta muito lagado da dando até umas travadinhas , tenho provas da compra do mesmo, foi comprado do player Peixe_da_sorte . peço ajuda urgente de algum staffer o choro ta vindo quase a tona :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para evitarmos esse tipo de acidente temos mais anúncios dizendo que o chão ira limpar, Começa desde os 20 Segundos anunciando, 5 Segundos e diz que ira limpar, então você estava ciente que iria limpar o chão e fez o contrario do que deveria ter feito, foi teimoso e quebrou o MobSpawner, então sinto muito dizer mas, não temos o que fazer, não podemos te dar outro por um erro seu. 

Desculpe mas quem errou foi você e não nós, então não tem sentido te darmos outro.

 

Tópico RESOLVIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...