Ir para conteúdo

[+14] Até que a sorte nos separe 3


Nuuts

Postagens Recomendadas

Bom dia, pessoal!

 

Já ouviram falar do filme "Até que a sorte nos separe 3"?

 

http://cinepop.com.br/wp-content/uploads/2015/11/atequeasortenossepare3_3-750x380.jpg

 

    O filme é a continuação dos 2 filmes anteriores, Até que a sorte nos separe 1" e Até que a sorte nos separe 2", e teve o orçamento de 8 milhões de reais, e foi lançado na véspera de Natal, dia 24/12/2015, e têm a duração média de 100 minutos

 

 Sinopse: 

 

    Na comédia, Tino (Leandro Hassum) está à procura de emprego, após de levar sua família a falência após perder tudo em Las Vegas, no filme "Até que a sorte nos separe 2".  Para piorar a situação, ele é atropelado por Tom (Bruno Gissoni), filho do homem mais rico do Brasil, Rique Barelli (Leonardo Franco), e passa 7 meses em coma.

    Ao acordar, descobre que Teté (Júlia Dalávia), sua filha, e o rapaz se apaixonaram e decidiram se casar. Como pai da noiva, Tino terá que bancar o casamento, pede ajuda a Rique, que o coloca para trabalhar em sua corretora de ações.

    Mas ele consegue o inimaginável: quebrar a empresa do milionário, o que provoca uma queda na bolsa brasileira e faz a economia do país entrar em crise. Tino agora precisa administrar não só uma crise familiar, mas uma crise no Brasil. E ainda realizar um casamento digno para sua filha.

 

 

Trailer:

 

 

Fonte ~ CinePoP

 

​Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...